“A IBM apoia a transformação digital de empresas de diversos segmentos, e aqui vemos mais um importante cliente contando sobre o impacto desses projetos. Parabéns, Burger King do Brasil”, escreveu Camila Perrud, especialista de comunicação externa na IBM.
Há mais de um ano, o Burger King vem trabalhando constantemente para se tornar ainda mais tecnológico e conectado. Ao longo deste tempo, a companhia uniu grupos multidisciplinares, e foram apoiados pela IBM, com o objetivo de trazer muito mais praticidade no dia-a-dia de seus colaboradores.
Baseados nesse propósito, o Burger King lançou o #ProjetoSintonia, uma iniciativa da companhia que visa apoiar a transformação digital, trazendo novas tecnologias e ganhos de eficiência operacional para facilitar a rotina diária de seus colaboradores. Tal projeto abrange pontos que vão desde a facilidade no processo de compras, até um assistente virtual super estiloso que atende mais de 16 mil colaboradores a respeito de questões de RH e orientações de saúde e segurança.
E de acordo com o Burger King, as novidades não vão parar por aí, pois as entregas para este ano estão a todo vapor, com todo o time trabalhando junto, em diferentes áreas, a fim de garantir a troca de experiências e a diversidade de habilidades técnicas.
Para a IBM, é um orgulho poder ajudar tantas empresas a se transformarem digitalmente e melhorarem seus projetos e suas gestões. “A IBM apoia a transformação digital de empresas de diversos segmentos, e aqui vemos mais um importante cliente contando sobre o impacto desses projetos. Parabéns, Burger King do Brasil”, escreveu Camila Perrud, especialista de comunicação externa na IBM.