“Será um trabalho realmente completo, do planejamento estratégico até o funil final de conversão”, afirma Paulo Castro, sócio e Diretor Geral da Agência3
A B.Braun, multinacional alemã líder em produtos de assistência médica e hospitalar, escolheu a Agência3 para desenvolver toda a estratégia de relacionamento digital para, posteriormente, implementar o projeto de inbound marketing para a marca.
O projeto, que contará com 14 profissionais das mais diversas áreas da agência, envolve análise do cenário da marca, pesquisa com stakeholders, workshop de co-criação, desenvolvimento de posicionamento, definição de guidelines e diretrizes estratégicas, até chegar à definição de mensagens e produção de conteúdo.
“Todo o nosso DNA e expertise digital foram fundamentais nessa conquista”, afirma Paulo Castro, sócio e Diretor Geral da Agência3. “Será um trabalho realmente completo, do planejamento estratégico até o funil final de conversão”.
“Após um intenso processo de concorrência, de fato, a Agência3 se destacou com a melhor proposta para a realização deste trabalho disruptivo para a B.Braun Brasil. Nossa ambição é inaugurar uma nova era nas nossas relações com o mercado e, principalmente, estabelecer um diálogo próximo e recorrente com parceiros estratégicos e clientes por meio de uma comunicação estratégica de marketing”, comemora Denise Monteiro, Gerente de Comunicação e Marketing da B.Braun Brasil.
A B.Braun é uma das líderes de mercado no segmento médico-hospitalar, oferecendo soluções para diversas áreas terapêuticas. Reconhecida por seu vasto portfólio, a empresa conta com mais de cinco mil produtos e 120 mil artigos de alta qualidade voltados para terapia de infusão, terapia de substituição renal, anestesia, procedimentos cirúrgicos, controle de infecções, nutrição, entre outros.