Logo Logo Logo Logo Logo

Em boa fase

Agência A+, de Tatiana Marzullo (foto), anuncia novidades. Além do lançamento do selo editorial ContA+, agência boutique carioca conquistou as contas da Melissa e Mineração Rio do Norte

Tatiana Marzullo, sócia-fundadora da Agência A+

A Agência A+ aposta em uma nova frente de negócios para 2021: a criação do selo editorial ContA+, que nasce do sonho de eternizar trajetórias de sucesso transformando-as num livro. Tatiana Marzullo, sócia-fundadora, destaca o primeiro case da nova empreitada, desenvolvido durante a pandemia. “Na série de lives ‘Líderes que Impulsionam’, entrevistei profissionais de sucesso, entre CEOs, empresários e executivos de grandes empresas no Brasil. O objetivo foi levar inspiração em um momento de tantos desafios com a pandemia. Essa série virou o primeiro livro do ContA+, com toda a sua renda destinada para a causa do câncer infanto-juvenil no Brasil e doação para o Instituto Ronald Mcdonald”.

A gestão e execução do projeto estão sob responsabilidade das jornalistas Kelli Gonçalves – apaixonada por escrita e especialista em comunicação corporativa há mais de 25 anos – e Juliana Costa – que atua na agência há mais de 10 anos, hoje à frente do núcleo de conteúdo. Ambas contarão com o apoio estratégico de Ana Carolina Hildebrandt, Gerente de Comunicação e Talentos da A+, e mentoria de Tatiana Marzullo. “Quantas histórias e ensinamentos um líder ou uma empresa de sucesso carregam? Queremos contas mais sobre essas histórias e inspirar diferentes gerações”, conta Kelli.

Outra novidade da agência é a recente parceria – feita no ano passado – com a empresa Lamparina, que tem como propósito fortalecer o trabalho desenvolvido em comunicação integrada para a área de sustentabilidade. Já está a todo vapor, com dois super projetos da empresa Grendene: o Programa de Sustentabilidade Rider R4 e o mais recente trabalho, o lançamento da linha de calçados veganos e recicláveis Melissa SUN.

A LamparinA+ oferece todos os serviços da A+ (assessoria de imprensa, redes sociais, marketing digital, branding e influenciadores digitais) fortalecidos pela expertise da Lamparina – consultoria que atua em estratégia, governança e conteúdo no segmento. “Nossa parceria é uma união de expertises. Estamos muito felizes em nos associar a uma consultoria que atua há muitos anos em sustentabilidade, área que estava nos planos de expansão da A+. Preferimos ter a chancela da Lamparina do que montar uma área do zero em um segmento que não é nossa especialidade. Somos especialistas em comunicação integrada, e com a curadoria da Lamparina, unimos esforços e potencializamos os resultados para os clientes”, explica Tatiana.

E as boas novas não param por aí. Foram anunciadas também novas contas nas áreas de PR e Social Media.

A A+ é a nova agência da Mineração Rio do Norte, maior produtora de bauxita do Brasil, e uma das 10 melhores empresas para se trabalhar na região Norte do país. “Nosso time de Social Media e Marketing Digital já está a todo vapor reformulando a identidade visual das redes sociais da marca e promovendo uma maior proximidade com os públicos através do digital”, explica o Diretor de Marketing, Leandro Varges.

Já a LamparinA+ foi a agência escolhida para o PR e influenciadores digitais para o lançamento da linha de alto verão Melissa SUN. A marca, que pertence ao grupo Grendene, traz Sasha Meneghel como rosto da campanha e calçados 100% recicláveis.