Logo Logo Logo Logo Logo

MAPA360 passa a atender o Grupo Josapar

O foco do atendimento é ampliar a visibilidade das marcas do Grupo

Maria Priscila Alves Nabozni, diretora geral da MAPA360

Após longa concorrência, a Agência MAPA360 ganha a conta do Grupo Josapar, considerada uma das maiores empresas do ramo de produtos alimentícios do Brasil, tornando-se responsável pela comunicação de todos os produtos do Grupo. A expectativa é que a agência traga, sob o conceito 360, um novo modelo de trabalho para as estratégias que serão implantadas nas ações de publicidade e marketing digital. 

A liderança operativa do trabalho está por conta da diretora geral da MAPA360, Maria Priscila Alves Nabozni, com suporte do diretor de criação, Rafael Paes Leme, da head de marketing digital, Ariane Belomo e da coordenadora de atendimento 360, Loise Clemente.

Ariane Belomo explica que a MAPA360 estruturou uma equipe de profissionais dedicados e experientes para o atendimento do grupo: “Ao todo, somos em oito profissionais diretos escalados para este trabalho. Temos por objetivo contribuir para que o portfólio completo do grupo atinja a mesma consolidação e visibilidade que o líder Arroz Tio João possui”.

Para Rafael Paes Leme, o principal desafio será atualizar o design das campanhas dos produtos sem perder a tradição que a Josapar preza. “Cada marca possui uma característica própria, o que torna o trabalho ainda mais desafiador. Estamos muito contentes com esta vitória às vésperas do aniversário de 100 anos do Grupo” - comemora Paes Leme.

Quando começamos uma nova relação as expectativas são sempre muito boas! Como líder do marketing e comunicação da Josapar, eu espero que esta seja uma parceria longa, com muitas conquistas e sucesso”, comenta Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de marketing da Josapar.

Sobre a MAPA360 

Fundada em 2002, a MAPA360 é uma agência full service especializada em criar soluções completas de comunicação de forma fácil, ágil e integrada. Possui mais de 1000 projetos executados para marcas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos. Com uma carteira de mais de 40 clientes, a agência possui escritórios em São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR). Entre os principais serviços: Campanhas publicitárias, planos de mídia, marketing digital, websites, branding, eventos, ativações, relações públicas, marketing de influência, relações com a mídia, gestão de crise e consultoria e planejamento de marketing.