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JBS tem novo Chief Marketing Officer

Sergio Valente foi anunciado nesta quarta feira (17/2) como novo CMO (Chief Marketing Officer) Global da JBS. A contratação faz parte da estratégia de construção de marcas e inovação nos 15 países nos quais a companhia está presente

Depois de passar pela Rede Globo e DM9, Sergio Valente assume o Marketing Global da JBS

A JBS anunciou nesta quarta feira (17/2) a chegada de Sergio Valente como novo CMO (Chief Marketing Officer) Global da empresa. Ele reforça a estratégia da companhia na construção de marcas fortes de produtos alimentícios com alto valor agregado e inovação em todos os 15 países em que está presente. “É uma satisfação trazer para o time da JBS um profissional que é referência no mercado com conquistas muitos importantes por onde passou. Acreditamos que ele vai contribuir muito com o fortalecimento de nossas marcas, de nossos produtos de valor agregado e consequentemente no crescimento da empresa, especialmente em iniciativas para ganharmos ainda mais a preferência dos clientes e consumidores globalmente”, disse Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS.

Sergio Valente acumula experiência em relevantes empresas de comunicação do país. Com formação em Engenharia Civil, Administração de Empresas e MBA na Babson College (US), escola de negócios localizada em Wellesley, Massachusetts. Liderou o marketing da Rede Globo e, na DM9, atuou na conquista de quatro títulos de Agência do Ano, quatro GrandPrix, e também ulotrapassou a marca de 100 leões no Festival de Cannes. Por três vezes foi eleito Publicitário do Ano pelo prêmio Colunistas São Paulo. Foi jurado brasileiro nos mais importantes festivais do mundo, o primeiro brasileiro presidente do festival EuroBest e membro do board internacional de criação da Rede DDB. Sérgio também é membro ativo de várias organizações da sociedade civil, como o Todos Pela Educação e a Associação Saúde Criança.

O novo CMO, Sergio Valente vai trabalhar em conjunto com os líderes de Marketing dos negócios da JBS no mundo, buscando a colaboração e a troca de experiências entre operações para que todas as nossas marcas atinjam o seu potencial máximo.