Logo Logo Logo Logo Logo

JCDecaux reestrutura operação em Brasília

A fim de fortalecer sua presença na região, companhia anuncia mudanças em suas lideranças. André Timóteo é o novo Head Comercial, enquanto Liana Rolemberg assume como Gerente Comercial

Liana Rolemberg assume como Gerente Comercial e André Timóteo é o novo Head Comercial

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, anunciou a reestruturação da operação em Brasília (DF), a fim de fortalecer sua presença na região. André Timóteo foi promovido a Head Comercial e Liana Rolemberg assume como Gerente Comercial.

Os dois profissionais têm conhecimento profundo do portfólio da JCDecaux e, a partir de suas experiências de mercado, serão fundamentais para desenvolver soluções integradas e eficientes para agências e anunciantes, seja do setor público ou privado, no mercado de Brasília e região”, explica Heitor Pontes, Diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil.

Atualmente, a companhia opera tanto no Aeroporto Internacional de Brasília – que é o segundo maior do país e tem atraído cada vez mais voos internacionais – quanto no mobiliário urbano da cidade. As possibilidades de conexão com o público consumidor no aeroporto têm um potencial extraordinário de mais de 3,7 bilhões de impactos ao ano, através de 3.348 faces digitais e estáticas. Já os MUPIs e abrigos distribuídos pela cidade somam 2.428 faces.

Nascido e criado em Brasília, André Timóteo atua há quase 10 anos no mercado publicitário local, acumulando passagens por grandes empresas como Rede Globo, Coca-Cola e Amcham-Brasil. Ao longo de sua trajetória, atendeu clientes privados locais de todos os portes, além de governos local e federal. Tem uma sólida experiência no desenvolvimento de parcerias com o mercado.

É uma honra liderar localmente a maior empresa de OOH do mundo na nossa capital federal. Queremos reforçar junto ao mercado anunciante as soluções de classe mundial que a JCDecaux oferece para conversar com a audiência de forma segmentada, criativa e eficiente, explorando ao máximo as inúmeras possibilidades do meio”, afirma Timóteo.  

Há mais de cinco anos na JCDecaux, Liana Rolemberg tem experiência tanto em planejamento de mídia quanto na área comercial, o que contribui para a compreensão das necessidades dos clientes e na oferta de soluções de comunicação focadas em resultados. Anteriormente, passou por agências de publicidade e empresas de marketing.  

Além de André e Liana, a operação de Brasília conta com uma experiente equipe formada por Raíla França, Raquel Monzu, Natalia Hoffmann, Kessy Raulino e Victoria Rebouças.