Zarnaz Arlia (esquerda) é a nova Diretora de Marketing, enquanto Shellie Vornhagen (direita) assume como Diretora de Experiência do Cliente
A Astute Inc. – plataforma líder de engajamento do cliente – acaba de anunciar Zarnaz Arlia como Diretora de Marketing, e Shellie Vornhagen como Diretora de Experiência do Cliente. Em suas novas funções, Zarnaz e Shellie serão responsáveis pelos esforços da companhia para reunir marketing, atendimento e comércio em uma única plataforma.
Como CMO, Zarnaz ficará baseada em São Francisco, nos Estados Unidos, e supervisionará a integração da organização de marketing da Astute com as recentes aquisições da Socialbakers e da iPerceptions. Ela chega à companhia com mais de 20 anos de experiência na bagagem liderando equipes de marketing em várias companhias de tecnologia – incluindo Adobe, Neustar e Sitecore.
“Meu objetivo como líder de marketing da Astute é construir uma organização de alto desempenho que irá impulsionar a conscientização e expandir a base de clientes. Queremos moldar a experiência do cliente desde a fase inicial até a fase de compra – e, em seguida, criar um ciclo infinito de experiências do cliente que os inspire a voltar sempre”, explica Zarnaz.
Shellie, a nova CXO, por sua vez, atuou recentemente como vice-presidente sênior de marketing e atendimento ao cliente. Antes da Astute, ela atuou na Oracle, onde liderou a estratégia de mercado global para a unidade de negócios de varejo da companhia. A profissional, que está baseada em Cincinnati, Ohio, também nos Estados Unidos, irá desempenhar um papel fundamental na estratégia geral de negócios da empresa, e se concentrará na construção de uma experiência de cliente de ponta a ponta.
“Hoje, mais do que nunca, a experiência é o principal diferencial para as empresas. Estou entusiasmada e honrada por passar para a função de Diretora de Experiência do Cliente em um momento tão emocionante para a empresa. Assim como a Astute se dedica a capacitar as marcas para que tenham interações excepcionais com seus consumidores, devemos manter as experiências que oferecemos aos nossos clientes como um foco central à medida que continuamos a expandir nossos negócios”, comenta Shellie.
Após os eventos de 2020, a Astute viu uma lacuna cada vez maior em todos os setores nas expectativas dos clientes em relação às experiências que eles estão tendo com as marcas. Há uma disparidade clara entre o que as pessoas esperam de seus compromissos com uma marca e o que ela é capaz de oferecer. À medida que os consumidores exigem mais, os limites entre atendimento ao cliente, experiência do cliente e marketing se tornam cada vez mais confusos.
As marcas estão procurando as soluções mais eficazes para ajudar a fechar a lacuna existente quando o assunto é experiência do cliente. A plataforma de engajamento do consumidor da Astute foi projetada para fazer exatamente isso – dando às marcas a capacidade de encantar os clientes em todos os pontos de contato na jornada do cliente.
“À medida que avançamos em nossa meta de ser a plataforma referência para a experiência do cliente, precisamos dos líderes certos para permitir a concretização dos nossos ambiciosos esforços de crescimento. Shellie e Zarnaz irão desempenhar um papel fundamental para garantir que nossos clientes e o público deles continuem sendo a prioridade número um. Já que elas são líderes excepcionais e sabem como envolver os clientes e impulsionar o crescimento”, afirma Mark Zablan, CEO da Astute.