Para Maurício Bandeira, a pesquisa promovida pelo Anuário Mega Brasil de Comunicação Corporativa é determinante para se conhecer o tamanho do mercado de comunicação corporativa do País.
A Mega Brasil prorrogou até 26/2, sexta feira, o prazo para o preenchimento da Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação, que se encerraria nesta sexta-feira, 19 de fevereiro. A pesquisa é aberta às agências de todo o País, de qualquer porte, e serve de base para a produção dos indicadores setoriais e do Ranking das Agências de Comunicação do Anuário da Comunicação Corporativa.
São aproximadamente 30 questões sobre aspectos como investimentos, expectativas, desempenho, número de colaboradores, faturamento, principais áreas de atuação, entre outros. Vale ressaltar, segundo explica Maurício Bandeira, diretor do Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas e coordenador da pesquisa desde a sua criação, “que graças a essa pesquisa sabe-se hoje que o mercado brasileiro conta com perto de 1.600 agências e que faturou, em 2021, cerca de R$ 2,3 bilhões”.
Para responder ao questionário e participar da pesquisa clique aqui. Outras informações com Bianca Dornellas, pelo e-mail biancadornellas@megabrasil.com.br.