Fundada há pouco mais de 70 anos no Japão, a ASICS carrega em seu DNA o uso de uma tecnologia inteligente, que contribui para a adesão e conexão com o esporte e um estilo de vida mais saudável, assets valorizados pelo consumidor local.
A InPress Porter Novelli é a nova agência de Relações Públicas da ASICS Brasil, marca global de vestuário esportivo e calçados de alta performance. A agência assume, além do trabalho no dia-a-dia com jornalistas e influenciadores, o planejamento e a criação de campanhas para os lançamentos de todas as suas categorias de produtos. A meta principal da parceria é dar visibilidade e consolidar a marca no Brasil.
A agência tem um longo histórico de comunicação com foco no universo esportivo, e a chegada da ASICS Brasil incrementa seu portfólio. “Estamos super felizes com a chegada da ASICS Brasil. Vamos usar todo o nosso conhecimento e equipe de especialistas em esporte e life style para cumprir os propósitos da marca. A ASICS tem valores claros, reconhecimento e qualidade inquestionável, e com planejamento e criatividade, vamos conseguir sua consolidação com seus diversos stakeholders”, reitera Tatiana Wolff, diretora da agência.
Além de Tatiana, a equipe responsável pela conta inclui os consultores Beatriz Alves, Maju Duarte e Vitor Daltro, e as gerentes Camila Coimbra e Daiana Rodríguez.
Fundada há pouco mais de 70 anos no Japão, a ASICS carrega em seu DNA o uso de uma tecnologia inteligente, que contribui para a adesão e conexão com o esporte e um estilo de vida mais saudável, assets valorizados pelo consumidor local. “Em um momento importante para consolidar a atuação da ASICS no país, poder contar com uma das mais importantes agências de PR no mercado brasileiro nos enche de orgulho. Estamos certos de que essa parceria reforçará ainda mais nossos esforços em comunicação para um 2021 com ainda mais sucesso”, declara Constanza Novillo, Head de Marketing da ASICS Latam.