Sob a liderança de Bettina Grajcer – que esteve à frente da Lynx nos últimos 15 anos – a Auíri tem como foco soluções que geram, ao mesmo tempo, resultados para os negócios dos seus clientes e para a sociedade.
A Holding Clube anunciou a Auíri, sua nova agência de marketing de causa e propósito, que mescla a experiência de grandes marcas com a vontade de fazer o bem. Sob a liderança de Bettina Grajcer – que esteve à frente da Lynx nos últimos 15 anos – a Auíri tem como foco soluções que geram, ao mesmo tempo, resultados para os negócios dos seus clientes e para a sociedade.
“As empresas e marcas podem ser uma força do bem e gerar impacto positivo na sociedade. Para isso, é preciso alinhar os interesses, desenvolvendo soluções mais eficientes onde clientes, organizações e comunidade ganhem. Isso proporciona mais valor agregado e, por consequência, melhores resultados”, comenta Bettina.
Bettina Grajcer atua com os conceitos de Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG) muito antes desse tema entrar no radar das organizações e investidores. Médica de formação, trabalhou no terceiro setor desenvolvendo projetos nas áreas de gestão e articulando parcerias entre empresas, governos e organizações internacionais.
“O nome Auíri é inspirado em uma expressão indígena que significa ‘tudo de bom para todos’. Acredito que atitudes transformadoras e ações socioeconomicamente responsáveis podem melhorar a vida das pessoas e propiciar um futuro melhor para a humanidade”, complementa a executiva.
A Auíri desenvolve estratégias, campanhas e soluções que envolvem diferentes temáticas como saúde, cultura, educação, social, ambiental, mudanças climáticas, empreendedorismo, diversidade e inclusão, para clientes de todos os portes e segmentos.