Leandro Rampazzo, fundador da Godiva Propaganda
A Godiva Propaganda começou o ano com motivos de sobra para comemorar. A agência conquistou três contas de relevância nacional, e, com isso, expande ainda mais seu portfólio de clientes.
A rede de Óticas Brasil, que atua há 56 anos no mercado óptico no estado de Goiás, está em expansão, e entrou para o catálogo da Godiva com o propósito de desenvolver campanhas que cheguem a todo o território nacional. “Com a crise de 2020, a rede percebeu a necessidade de inovar no digital e em estratégias para que mais pessoas pudessem conhecer o seu trabalho. A Godiva tem expertise no modelo de franquias e expansão, por isso a nossa parceria já está rendendo frutos”, afirma Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.
Junto dela, chega também a IceMellow, especializada em sorvetes e sobremesas. Agora, ela se une à Godiva pensando em estratégias para chegar aos consumidores finais. “Estamos juntos com a rede, desenvolvendo campanhas que gerem engajamento e buscando consolidar ainda mais a marca no mercado. Queremos que o público continue amando as sobremesas e peçam em casa e/ou nas lojas, as delícias da IceMellow! ”, enfatiza Leandro.
“A nossa agência tem sido reconhecida não só no mercado de franquias e/ou saúde. Ampliamos ainda mais nosso leque com estabelecimentos, relativamente jovens, mas que já vem com a noção de que é preciso trazer os consumidores ainda mais próximos da sua marca”, comenta Rampazzo. Por conta disso, a FitBurguers, que tem uma unidade em Campinas, e que tem o projeto de trazer a hamburgueria com o conceito totalmente fit para o país, também firmou parceria com a Godiva em 2021. Em busca de traçar estratégias para que todos os consumidores possam realizar o desejo de comer fast food, sem culpa. De uma maneira saudável, seja em casa ou nas unidades físicas.
“Estamos muito contentes com estas conquistas. O ano de 2021 já se mostra um ano promissor, em que as empresas estão focando em estratégias assertivas. E a Godiva Propaganda pode auxiliá-las a alcançarem seus objetivos! ”, finaliza Rampazzo.