Da esq. para dir: Pablo Valdivieso, Driely Wiazowski e Diogo Bonaparte
A Netza anunciou uma reestruturação nas áreas de Criação, Planejamento e Atendimento. As respectivas novidades são Diogo Bonaparte, Pablo Valdivieso e Driely Wiazowski.
Formado em Design Gráfico pela UFRJ, o carioca Diogo Bonaparte assume como Creative Leader. O executivo possui 20 anos de experiência em live marketing, propaganda, design e branding. Já trabalhou para empresas como Artplan, SRCOM e Bullet. Em seu currículo, assinou importantes projetos como Rock in Rio, Copa do Mundo, Tour da Tocha Olímpica da Coca-Cola, Abertura e Encerramento Olímpico e Paralímpico, entre outros.
O publicitário Pablo Valdivieso assume como Planner Criativo, e se reportará à Bonaparte. Com especialização em Planejamento Estratégico pela Miami Ad/School e Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP, o profissional atua há oito anos no mercado de comunicação, e já passou por Tudo, Aktuellmix e FSB.
Driely Wiazowski, por sua vez, já está no mercado publicitário há 17 anos, e desde 2019 atua como Gerente de Contas da Netza, tendo sido promovida à Project Manager. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, a executiva será responsável pela gestão de projetos, do planejamento estratégico à entrega final.
Bonaparte e Valdivieso responderão à Keila Eller, enquanto Driely se reportará diretamente à Luciana Barbosa, ambas Business Leaders da agência.
“Cada vez mais buscamos uma equipe multidisciplinar e um modelo disruptivo de gestão e inovação para entregarmos projetos mais ágeis e assertivos. E acreditamos no trabalho realizado a muitas mãos, afinal, a realização dos melhores projetos está na realização de cada profissional”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.