Marcelo Munhoz iniciou sua trajetória em 1997 na Mikson como atendimento e, desde então, já atuou na AV Produções e nas agências Lâmpada e People, onde até recentemente era o responsável comercial e sócio
A Fibra acaba de fortalecer a área de novos negócios com a chegada de Marcelo Munhoz ao time, para ocupar a posição de diretor comercial.
Com mais de 20 anos de experiência em atendimento a clientes corporativos, gestão e coordenação de eventos empresariais e ações de relacionamento como convenções, premiações, feiras, campanhas de incentivo e de mídia social, ponto de venda, ativação e estratégias de branding e comunicação integrada, o profissional já atuou com projetos desenvolvidos para marcas como Mondelez, Mercedes-benz, Visa, Microsoft, GM, Procter&Gamble, PSA (Peugeot/Citroën), Scania, Yamaha, Coca-Cola, Facebook Brasil, Pirelli, LG, Ford Motor Company Brasil, Banco Santander, Embraer, Audi, Nivea, BMW, Bunge, Marisa, Danone, Iveco, Whirlpool, Honda entre outras.
Formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Munhoz iniciou sua trajetória em 1997 na Mikson como atendimento e desde então já atuou na AV Produções e nas agências Lâmpada e People, onde até recentemente era o responsável comercial e sócio.
“Mais do que a captação de novos clientes, a área de novos negócios da Fibra está engajada em firmar parcerias estratégicas com marcas que queiram engajar em modelos de projetos contemporâneos, que buscam a potencialização dos seus investimentos por meio de ações que se desdobrem entre os diferentes ambientes em que o público se apresenta hoje. Esse é o DNA da agência, que busca a integração entre o live, a experiência e o digital em toda sua atuação, seja na comunicação externa ou interna”, detalha Munhoz.