Atualmente com 300 clientes multimarcas, Viviane Furrier nasceu de sua fundadora homônima, e atual Diretora-Criativa, em Jacutinga, polo de tricô localizado no sul de Minas Gerais, há 26 anos.
A Suporte Comunicação informa que, a partir de agora, passa a atender Viviane Furrier, marca nacional de moda com foco em atacado, dedicada à confecção de peças contemporâneas e sofisticadas, tendo o tricô de alto padrão como seu principal diferencial.
A agência agora é responsável por cuidar de todas as frentes de relações públicas e redes sociais da empresa.
Atualmente com 300 clientes multimarcas, Viviane Furrier nasceu de sua fundadora homônima, e atual Diretora-Criativa, em Jacutinga, polo de tricô localizado no sul de Minas Gerais, há 26 anos. Apesar do início voltado para a confecção de tricô para private label (de marcas como Osklen, Animale e Calvin Klein), o modelo de negócio expandiu, e hoje sua marca própria é o ponto central da empresa.
A primeira loja em São Paulo foi inaugurada em 2010, especializada em moda inverno. A presença na capital motivou a expansão da linha de produtos, que passou a incluir também criações orientadas para outras estações. Em tecido plano e malharia, as novas categorias de peças deixam as coleções da marca ainda mais em sintonia com todas as regiões do Brasil.