Logo Logo Logo Logo Logo

XCOM assume conta de PR e SAC 2.0 dos canais digitais do Bob's

Unidade de Digital da agência liderada por Viviana Toletti e Daniel Bruin será responsável pela interação com o público nas redes sociais e pelo SAC 2.0, enquanto Relações Públicas atuará com foco nas áreas de negócios e expansão, produtos e lifestyle

Com o time de Digital, a agência será responsável pela interação com os consumidores e pelo SAC 2.0, com a efetivação da persona Bob’s. O time de PR, por sua vez, criará as estratégias de Relações Públicas, englobando todas as áreas de negócios e expansão, além de produtos e lifestyle da rede, atuando com jornalistas e influenciadores digitais.

A XCOM, agência de conteúdo e reputação, liderada por Viviana Toletti e Daniel Bruin, anuncia uma nova conta em sua carteira de clientes. Trata-se da rede de fast food Bob’s, uma das maiores do Brasil e da América Latina no segmento.

A agência irá atuar em duas frentes de comunicação junto ao Bob’s. Com o time de Digital, a agência será responsável pela interação com os consumidores e pelo SAC 2.0, com a efetivação da persona Bob’s. O time de PR, por sua vez, criará as estratégias de Relações Públicas, englobando todas as áreas de negócios e expansão, além de produtos e lifestyle da rede, atuando com jornalistas e influenciadores digitais.

A atuação digital será liderada por Eduardo de Natale, enquanto as atividades de PR estarão à cargo de Fábio Chaves. O time, sob direção de Alexandre Tsuneta, responde pelo e-mail bobs@xcom.net.br.

A chegada de Bob’s em nosso portfólio reforça ainda mais nossa expertise como agência de comunicação integrada, podendo desenvolver estratégias com atuação em diversos canais e para diferentes públicos”, explica Viviana Toletti, Sócia-Diretora da XCOM. “Outro desafio importante será o de promover o ‘thought leadership’ da marca por meio dos seus executivos”, complementa.

Daniel Bruin, Sócio-Diretor, avalia que a agência oferece soluções que colaboram para uma jornada completa dos consumidores com suas marcas, sejam elas B2B ou B2C, da geração de awareness à fidelização. “Acreditamos em uma comunicação integrada capaz de contribuir para uma reputação corporativa sólida, interagindo e engajando diversos públicos por meio de narrativas e conteúdos customizados nos principais pontos de contato de uma marca ou empresa”, completa.

Bob’s passa a integrar o portfólio da agência, que já conta com empresas como: UOL, PagSeguro, TransUnion, DocuSign, IAB Brasil, Ericsson, Cruzeiro do Sul Educacional, IBGC, Tietê Plaza Shopping, entre outras.