Todos os profissionais irão atuar no relacionamento com a imprensa, stakeholders e influenciadores, além de desenvolver ações de PR digital e de Brand Experience.
A 4Influence, agência de marketing de influência e Relações Públicas do Grupo REF, anunciou a contratação de sete novos profissionais para reforçar seu time de PR e Marketing de Influência.
Nesta movimentação, chegam à agência: Amanda Rinkievie (ex-Tastemakers), Fernanda Brabo (ex-aboutCOM), Jorge Santana (ex-Fala Criativa), Júlia Januzzi (ex-RPMA), Letícia Pralon (ex-Agência Sátia), Marília Feliciano (ex-RPMA) e Pérola Rodrigues (ex-Dezoito). Todos os profissionais irão atuar no relacionamento com a imprensa, stakeholders e influenciadores, além de desenvolver ações de PR digital e de Brand Experience.
Para Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer da 4Influence, as contratações refletem os grandes esforços da agência em oferecer ao mercado uma comunicação de qualidade alinhada com as atuais demandas do segmento. “Nossa missão é consolidar a reputação de companhias através do conceito PR 360°, que une criatividade, inovação e estratégias conectadas com as tendências do mercado para construir relações sólidas e genuínas. Acreditamos que a diversidade do nosso time nos ajuda na construção de novas narrativas”, afirma.