“A 5àsec tem uma história incrível de inovação e sustentabilidade no cuidado e atenção com os serviços oferecidos aos seus consumidores. Aliando tecnologia com novas tendências de consumo, busca levar comodidade e conveniência com um alto padrão de qualidade a todos os lares brasileiros. Nossa meta é fornecer cada vez mais soluções relacionadas à limpeza do dia-a-dia para que as pessoas possam ter praticidade, economia e tempo livre para realizar as atividades que mais gostam. Além disso, a previsão de expansão para ultrapassar 500 lojas no Brasil em 2021, não me deixa pensar em outro lugar melhor para estar”, comenta Lilian.
Há mais de 25 anos no mercado brasileiro, a 5àsec – maior rede de lavanderias do Brasil – sempre buscou por melhorias, tanto em seus serviços, como no atendimento ao franqueado e seus consumidores. E com o objetivo de trazer mais inovações para a empresa, desde o início de fevereiro, a marca conta com uma nova Head de Marketing.
Com 20 anos de experiência na área, Lilian Forlani é Especialista em Qualidade de Serviços e Encantamento de Clientes pela Disney Institute. Além disso, atuou em branding, inteligência de mercado, marketing digital e produtos para o setor de Serviços e Outsourcing. Nos últimos oito anos, esteve à frente do Marketing de uma multinacional de Educação.
Graduada em Tecnologia, e pós-graduada em Gestão de Negócios pela Universidade Mackenzie, a profissional também cursou pós-graduação em Psicologia da Comunicação e Marketing pela UNARA.
Responsável pelo desenvolvimento de campanhas de marketing de reconhecimento internacional, e parcerias inovadoras com empresas como Disney, Universal e Telecine, Forlani também é especialista em Comportamento do Consumidor com foco em funil de vendas e estratégias digitais para captação e fidelização de clientes.
“A 5àsec tem uma história incrível de inovação e sustentabilidade no cuidado e atenção com os serviços oferecidos aos seus consumidores. Aliando tecnologia com novas tendências de consumo, busca levar comodidade e conveniência com um alto padrão de qualidade a todos os lares brasileiros. Nossa meta é fornecer cada vez mais soluções relacionadas à limpeza do dia-a-dia para que as pessoas possam ter praticidade, economia e tempo livre para realizar as atividades que mais gostam. Além disso, a previsão de expansão para ultrapassar 500 lojas no Brasil em 2021, não me deixa pensar em outro lugar melhor para estar”, comenta a nova Head de Marketing da franqueadora.