Logo Logo Logo Logo Logo

Pronep Life Care apresenta sua nova Gerente de Marketing Digital

Eugênia Del Vigna chega para ampliar as estratégias de marketing da empresa e alavancar seu processo de expansão dentro do segmento de home care

“Chego ao negócio com a certeza de que temos muito a crescer e fazer a diferença em nosso segmento. A atenção domiciliar está em franca expansão no Brasil, impulsionada pela mudança de comportamento das pessoas, impacto gerado pela pandemia de Covid-19. O nosso objetivo é estarmos mais próximos dos pacientes particulares, das operadoras de saúde, seguradoras, cooperativas médicas e autogestões, reforçando o nosso propósito de fazer o bem e proporcionar melhor qualidade de vida por meio de soluções de saúde em atendimento domiciliar”, afirma Eugênia.

A Pronep Life Care, empresa do grupo Sodexo – pioneira no segmento de atenção domiciliar (home care) no Brasil – apresentou Eugênia Del Vigna como nova Gerente Executiva de Marketing Digital. A executiva tem a missão de fortalecer a presença da Pronep junto aos seus públicos de interesse, bem como ampliar a estratégia de marketing e alavancar o processo de expansão da companhia.

Eugênia se reportará diretamente ao CEO da companhia no Brasil, Hyran Godinho, e ao time global de Marketing da divisão em Serviços Pessoais e Domiciliares da Sodexo, além de fazer parte do Comitê Global de Branding do grupo francês. Dentre os projetos prioritários da nova gestão, estão a revisão estratégica da marca Pronep, a implementação do CRM e lançamento de novos canais digitais, com o paciente e familiar no centro do cuidado.

Com mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico e gestão de marcas, Eugênia já atuou em empresas como o Grupo Abril, Banco Itaú, Kraft Foods, BRMalls e Aliansce Sonae Shopping Centers.  

Graduada em Comunicação Social pela PUC Minas, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e especializações em Healthcare Marketplace pela Universidade de Minnesota, em Marketing Digital pela USP, ESPM e Digital Marketing Institute (DMI), em Serviços de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, e em Branding pela London Business School.

Chego ao negócio com a certeza de que temos muito a crescer e fazer a diferença em nosso segmento. A atenção domiciliar está em franca expansão no Brasil, impulsionada pela mudança de comportamento das pessoas, impacto gerado pela pandemia de Covid-19. O nosso objetivo é estarmos mais próximos dos pacientes particulares, das operadoras de saúde, seguradoras, cooperativas médicas e autogestões, reforçando o nosso propósito de fazer o bem e proporcionar melhor qualidade de vida por meio de soluções de saúde em atendimento domiciliar”, afirma Eugênia.