Logo Logo Logo Logo Logo

Sagrada Comunicação conquista conta de publicidade da Gafisa

Agência do Grupo ECI comandada por Denise Petrone (foto), foi escolhida pela companhia para desenvolver a sua mais nova campanha do “Flow by Gafisa”

Denise Petrone, Diretora Executiva da Sagrada Comunicação, ao lado de Renato Bruchmann, Diretor Criativo da agência

A Sagrada Comunicação, agência de publicidade especializada em marketing imobiliário, e pertencente ao Grupo ECI, foi escolhida pela Gafisa – referência brasileira no mercado imobiliário – para desenvolver a campanha do “Flow by Gafisa”, um novo empreendimento residencial localizado na região de São Paulo.

É com muito orgulho e entusiasmo que assumimos a missão de criar esta campanha para a Gafisa, uma das construtoras e incorporadoras mais respeitadas do país, com um produto tão inovador”, diz a Diretora Executiva da Sagrada Comunicação, Denise Petrone. “O empreendimento é um projeto que tem vocação para modificar a paisagem de São Paulo e estabelecer novos conceitos de moradia”, completa.

O conceito pensado para a campanha reflete o empreendimento, mostrando passagens, mudanças e evolução constante fluir da vida que acontece. “Queremos mostrar que este é um projeto que rompe fronteiras entre o tradicional e o novo. Na cidade mais cosmopolita e diversa do país, este é o ponto de convergência entre pessoas e lugares”, afirma Renato Bruchmann, Diretor Criativo da agência.

Segundo Fabio Romano, Vice-Presidente de mercado da Gafisa, pioneirismo e inovação são parte do DNA da companhia, e o “Flow by Gafisa” retrata essa combinação. “Este é um empreendimento compatível com as mais modernas capitais do mundo, assim como as áreas mais nobres da cidade. Sua vocação atende quem busca viver em uma São Paulo democrática, criativa, tecnológica e livre”, diz Romano.

A Sagrada Comunicação absorveu essas informações de forma precisa, e o resultado é uma campanha com enorme potencial de impacto em seu público-alvo. A campanha desenvolvida contempla dois filmes, com divulgação digital e out of home, com o apoio de mídias off-line, além de inserções em emissoras de TV.