Logo Logo Logo Logo Logo

Tastemakers fortalece área de Conteúdo e Criação

Camila Sá assume gerência da área com o propósito de impulsionar a visão de conteúdo criativo e trazer ainda mais diversidade e reforço da hegemonia feminina para a agência

“Assumir essa cadeira na TMKRS é um desafio que me deixa muito feliz e empolgada. Ser uma liderança negra dentro de um mercado que pauta tanto a sociedade é fundamental para inserir narrativas mais diversas nas rodas de conversa. As gerações atuais e futuras de profissionais negros, que estão ingressando no mercado, precisam de espelhos profissionais para seguir alcançando voos ainda maiores. Tenho certeza de que juntos vamos fazer a diferença”, conta Camila.

A Tastemakers – agência de comunicação focada em geração de conteúdo e mídia espontânea para marcas por meio de criadores, influenciadores e jornalistas – anunciou a contratação de Camila Sá para assumir a gestão da área de Planejamento Estratégico e Conteúdo da agência.

Uma das criadoras do selo BuzzFeed Vozes – produtora de entretenimento de inclusão multirracial da plataforma – a executiva, que trabalha com criação e produção de conteúdo há dez anos, chega à agência para contribuir com o desenvolvimento de projetos de conteúdo. A vinda de Camila também traz para a empresa diversidade para os cargos de liderança. Além de fortalecer o board da Tastemakers, cuja formação se dá exclusivamente por mulheres.  

O objetivo da Tastemakers sempre foi levar um novo olhar às relações públicas com projetos tailor made, que criam para as marcas narrativas autênticas que se disseminam sozinhas e mexem no ponteiro dos negócios dos nossos clientes. A chegada da Camila traz ainda mais criatividade e energia para o nosso time de liderança, que conta com sete mulheres ocupando as cadeiras de direção e gestão da nossa agência”, comenta Ana Lucia Zambon, Sócia-Diretora da empresa.

Formada em Jornalismo, Camila já passou por portais de entretenimento, produziu e roteirizou projetos de marca na área de Content Partnerships, da Warner Media (Turner Brasil), e foi a primeira Gerente de Projetos Editorial do BuzzFeed Brasil, onde estruturou os processos da área do zero.

Assumir essa cadeira na TMKRS é um desafio que me deixa muito feliz e empolgada. Ser uma liderança negra dentro de um mercado que pauta tanto a sociedade é fundamental para inserir narrativas mais diversas nas rodas de conversa. As gerações atuais e futuras de profissionais negros, que estão ingressando no mercado, precisam de espelhos profissionais para seguir alcançando voos ainda maiores. Tenho certeza de que juntos vamos fazer a diferença”, conta Camila.