Logo Logo Logo Logo Logo

SIG apresenta nova Head de Marketing

Renata Kasahara assume o cargo com a missão de desenvolver e implementar o planejamento estratégico de negócio na América do Sul, a fim de garantir o crescimento da companhia na região

Renata irá liderar as equipes de Business Development, Business Intelligence, Comunicação e Sustentabilidade.

Renata Kasahara acaba de assumir como Head de Marketing na SIG Combibloc para a América do Sul, liderando as equipes de Business Development, Business Intelligence, Comunicação e Sustentabilidade. Entre os desafios da executiva, está o desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico de negócio na América do Sul, por meio da validação da proposta de valor, com estratégias de marketing e sustentabilidade para garantir o crescimento da SIG na região.

A executiva possui mais de 20 anos de experiência em FMCG, tanto no B2B, como no B2C. É graduada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp, com pós-graduação em Administração de Empresas pelo CEAG/FGVSP, e em Ciências do Consumo pela ESPM. Renata possui formação e experiência multidisciplinares, tendo atuado nas áreas de Desenvolvimento de Produtos e Processos, Inovação e Marketing, em companhias como Parmalat, Ajinomoto, Givaudan e Symrise.