“Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da FICO na América Latina através de iniciativas de marketing em conjunto com os canais estratégicos, e, futuramente, criar um programa de marketing de canais estruturado para cada tipo de parceria, consolidando ainda mais a área de canais dentro da FICO”, afirma Jennifer.
Jennifer Tresmondi assumiu recentemente o cargo de Gerente de Marketing de Canais para América Latina e Caribe da FICO – empresa líder mundial em software de decisão e análise produtiva. A executiva irá trabalhar com a equipe de canais para desenvolver estratégias de marketing, visando o crescimento do número de parcerias com outras empresas e do volume de negócios da FICO na região.
Jennifer possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, e mais de 15 anos de experiência na área, tendo atuado em diversas empresas de tecnologia, como EDS, SAP, Teradata e Informatica.
“Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da FICO na América Latina através de iniciativas de marketing em conjunto com os canais estratégicos, e, futuramente, criar um programa de marketing de canais estruturado para cada tipo de parceria, consolidando ainda mais a área de canais dentro da FICO”, afirma Jennifer.