Felipe Ventura (esq) é o novo Head de Estratégia Editorial, enquanto Leonardo Bellizia é o novo Gerente do marketplace "Na Prateleira"
A Vibra, startup de inovação do Grupo Bandeirantes de Comunicação, desenvolveu, ao longo do último ano, um ecossistema com foco em resultados para a geração de novos modelos no âmbito digital. Para isso, reforça o seu time com as contratações de Felipe Ventura, novo Head de Estratégia Editorial, e Leonardo Bellizia, que assume o cargo de Gerente do marketplace Na Prateleira.
Felipe Ventura chega a Vibra como Head de Estratégia Editorial. Sendo sua principal atribuição acelerar a transformação digital do Grupo Bandeirantes, com a missão de atuar em conjunto com as verticais de conteúdo, e no desenvolvimento de formatos e produtos exclusivos para o ambiente digital. Com vasta experiência no meio digital, Felipe fundou o canal de humor social DRelacionamentos e o transformou em uma empresa especializada em entretenimento e branded content. Em 2019, coordenou a estratégia de conteúdo digital de Malhação (TV/Globo), além de ter atuado em grandes players de tecnologia, como YouTube e Facebook.
Já Leonardo Bellizia chega para implementar e gerenciar o novo marketplace “Na Prateleira”, projeto criado e desenvolvido pela Vibra. Com passagens pela B2W, Puket, Walmart e TOTVS, possui mais de 15 anos de experiência em diferentes segmentos de e-commerce (B2C, B2B e Marketplace).