Para Rodrigo Teixeira, CEO da Granito, a parceria com a REF+ começa em um momento muito importante para a companhia, que acaba de passar por um processo de rebranding. “Nós temos uma estratégia muito forte de expansão, e a REF+ chega para contribuir e somar forças para que alcancemos todos os nossos objetivos”.
Dando continuidade à sua estratégia de crescimento, a REF+ - uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil – comunicou a conquista da conta Granito, empresa de soluções de pagamento.
Para o novo cliente, a agência tem por objetivo, estruturar uma comunicação que amplie o reconhecimento da marca, hoje a única empresa brasileira de meio de pagamento a fazer um projeto de adquirência com tecnologia própria. A estratégia inclui também ações para geração de leads e um plano de expansão que conecte a empresa com outros mercados do país, aumentando a sua capilaridade.
De acordo com Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+, o olhar criativo e as estratégias diferenciadas e personalizadas foram fatores determinantes para a chegada da conta. “Nós entendemos o momento da Granito e apresentamos uma metodologia de trabalho que conversa com todos os pontos que a empresa que atacar e vai além. Desenhamos uma comunicação 360°, a partir de um olhar integrado de toda a equipe REF+, para fortalecer esse momento da Granito, os seus valores, criando uma nova jornada que potencialize a relação da marca com os seus clientes”, afirma.
Para Rodrigo Teixeira, CEO da Granito, a parceria começa em um momento muito importante para a companhia, que acaba de passar por um processo de rebranding. “Nós temos uma estratégia muito forte de expansão, e a REF+ chega para contribuir e somar forças para que alcancemos todos os nossos objetivos”, complementa.