Logo Logo Logo Logo Logo

Slang é o novo cliente da ROCKY

Eleita a EdTech mais promissora do mundo, a Slang escolheu a ROCKY, de Daniela Gebara (foto), para ser sua nova agência, que ficará responsável por solidificar a presença da marca no Brasil

De acordo com Rafael Iapequino, Head de Marketing LATAM da Slang, a plataforma conta com metodologia hiperpersonalizada, baseada em dados, focando no que os alunos realmente precisam. “Se um usuário demonstra dificuldade com determinado termo ou tópico, a plataforma encontra formas de manter o assunto ativo até que possa ser devidamente apreendido. Tudo isso graças ao recurso chamado machine learning”, pontua.

A agência full digital ROCKY acaba de assumir a conta da Slang, plataforma digital multinacional de ensino de inglês especializado. A parceria visa posicionar a marca junto a potenciais clientes da Slang no Brasil e solidificar a marca em território nacional. Resumidamente, a agência ROCKY será responsável pela criação e alimentação do blog, produção de conteúdo semanal para as novas redes sociais da Slang no Brasil, entre outras estratégias de Inbound Marketing e performance.

Pretendemos criar e impulsionar conteúdos que harmonizem a cultura da Slang à cultura brasileira, evidenciando que a abordagem proposta pela Slang é voltada para o inglês profissional, especializado e corporativo. É uma proposta única, com uma metodologia diferente. Não é à toa que a Slang foi reconhecida como a mais promissora edtech do mundo, concorrendo com mais de 1.000 empresas de 104 países. Estamos honrados e entusiasmados com esse projeto”, afirma Daniela Gebara, Sócia-Fundadora da ROCKY.

De acordo com Rafael Iapequino, Head de Marketing LATAM da Slang, a plataforma conta com metodologia hiperpersonalizada, baseada em dados, focando no que os alunos realmente precisam. “Se um usuário demonstra dificuldade com determinado termo ou tópico, a plataforma encontra formas de manter o assunto ativo até que possa ser devidamente apreendido. Tudo isso graças ao recurso chamado machine learning”, pontua.

Essa mesma tecnologia nos permite criar uma variedade enorme de cursos em questão de dias, de acordo com a necessidade de nossos parceiros. Temos em nosso portfólio cursos abrangentes, como Contabilidade ou Finanças, mas também contamos com opções extremamente específicas, como Inglês para Motoristas ou Engenharia Aeroespacial. E esse é só o começo”, finaliza Rafael.