Logo Logo Logo Logo Logo

Gustavo Giglio assume cargo de Head of Content da Omelete Company

Publicitário ficará responsável por promover maior integração entre todas áreas da empresa, incluindo editorial, marketing, comercial, redes sociais, entre outras

Null Fotografia

“A ideia é criar dinâmicas em que o conteúdo continue sendo sempre a alma da companhia, passando por uma construção conjunta entre as áreas. Melhorando ainda mais a comunicação, os fluxos de trabalho e a integração entre os colaboradores. Mais um grande desafio em minha carreira”, conta Gustavo Giglio

Considerado um dos profissionais mais inovadores do mercado brasileiro, Gustavo Giglio acaba de assumir o cargo de Head of Content na Omelete Company – maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil. Ele, que já assinava a curadoria do Unlock CCXP, e no ano passado entrou oficialmente para o time da empresa com o cargo de Head of Business & Music, agora terá o desafio de promover uma maior integração entre todas as áreas, passando pelo editorial, marketing, tecnologia, entretenimento, comercial e redes sociais, entre outras.

O objetivo é olhar para o Omelete do futuro a médio e longo prazo, pensando em soluções para manter a credibilidade e a relevância das marcas da maior empresa de entretenimento do país. “A ideia é criar dinâmicas em que o conteúdo continue sendo sempre a alma da companhia, passando por uma construção conjunta entre as áreas. Melhorando ainda mais a comunicação, os fluxos de trabalho e a integração entre os colaboradores. Mais um grande desafio em minha carreira”, conta Gustavo.

Para desempenhar a nova função, ele contará com a experiência adquirida nos dez anos em que atuou como Gerente de Marketing e Comunicação na Trip Editora, e outros dez no desenvolvimento de todo o negócio do Update or Die – uma comunidade de profissionais e amadores da área da criatividade da qual é sócio.

O ano de 2020, o primeiro de Gustavo Giglio na Omelete Company, foi marcado por projetos que fizeram sucesso com o público final. O profissional foi o responsável pela criação do Unlock Omelete, novo braço de educação com um curso focado nos profissionais que desejam empreender no mercado geek. Outra contribuição do publicitário – e também baixista da banda Kisser Clan – para a empresa, foi a inclusão da música no multiverso companhia com a Super Live Nerd – Rock Edition, em celebração ao Dia Mundial do Rock e o direcionamento musical na CCXP Worlds.

Gustavo Giglio é Head of Content O&Co, curador do Unlock CCXP, cofundador do Coffee Hunter e sócio do Update or Die. Foi nomeado como um dos 50 Profissionais Mais Inovadores do Mercado Digital Brasileiro pela Revista Próxxima, um dos 10 Profissionais de Conteúdo/Propaganda e Marketing Mais Admirados do País pelo Prêmio Comunique-se 2019, um dos 3 Melhores Profissionais de Conteúdo do País pelo Prêmio Abradi 2020, e um dos 3 Melhores Profissionais de Content & Inbound do País pelo Prêmio Digitalks 2020.