“Começamos com o processo de transformação digital na Alelo em 2019, e agora, com a maturidade dessa visão, entendemos que é o momento de unir a inteligência dessas três áreas que conectam pessoas e negócios, que inclusive é o cerne da tagline da nossa marca: Inteligência que conecta pessoas e negócios. A integração das frentes de marketing, estratégia digital e negócios trará mais agilidade e dinamismo, tornando possível atender e superar as expectativas de nossos clientes”, enfatiza Márcio Alencar.
A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, apresentou seu novo Diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios, Márcio Alencar. O executivo, que ingressou na companhia há sete anos – e desde então foi responsável pelas áreas de adquirência e estratégia digital – assume a posição para dar início a integração das áreas.
“Começamos com o processo de transformação digital na Alelo em 2019, e agora, com a maturidade dessa visão, entendemos que é o momento de unir a inteligência dessas três áreas que conectam pessoas e negócios, que inclusive é o cerne da tagline da nossa marca: Inteligência que conecta pessoas e negócios. A integração das frentes de marketing, estratégia digital e negócios trará mais agilidade e dinamismo, tornando possível atender e superar as expectativas de nossos clientes”, enfatiza Márcio Alencar.
Márcio possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e produtos no mercado financeiro. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes (UCAM-RJ), com MBAs em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec-RJ) e Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), além de especialização em Transformação Digital pela Fundação Dom Cabral (FDC).