Alexandre Mantovani assume como Chief of Strategy & Technology Officer. Andrea é a nova Chief Growth Officer.
A B&Partners.co anuncia a chegada de Andrea Mendonça e Alexandre Mantovani na companhia.
Andrea assume como Chief Growth Officer (CGO), e comandará as áreas de comercial, marketing e comunicação da network. Ela tem a missão de implantar estratégias de “growth marketing” e estruturar o crescimento sustentável da network, além de conectar ainda mais seus especialistas com as necessidades do mercado e entregar, de forma ágil e inteligente, soluções completas em marketing e vendas para marcas.
Graduada em Administração de Empresas pela San Francisco State University, e com diversos cursos nas áreas de Gestão, Sustentabilidade e Desenvolvimento Humano, a executiva tem passagem por empresas multinacionais como Unilever, Tetra Pak e Sara Lee. Recentemente liderou áreas de Marketing e Relacionamento na Cogna Educação, e estruturou a área de Marketing e Comunicação da Juntos Somos Mais – startup resultante de uma joint-venture entre as gigantes Votorantim, Gerdau e Tigre – onde implantou importantes projetos para o desenvolvimento da empresa.
Já Alexandre Mantovani será o novo Chief of Strategy & Technology Officer (CSTO). Ele ficará responsável pela liderança do planejamento estratégico do grupo, em que orientará a implantação de governança e gestão da network. Através da definição da estrutura organizacional, desdobramento das metas e estratégias, que conduzirão a digitalização e o posicionamento da network como uma “brandtech company”.
Graduado em Engenharia Civil pela UFMG, e com MBA pela Ohio University, Alexandre possui 17 anos de experiência no impulsionamento e transformação de negócios, sendo os últimos sete anos relacionados à transformação digital. Sócio-fundador da Datakompass, sua atuação mais recente foi como Diretor de Operações e Gestão na Africa Publicidade. Exerceu o mesmo cargo, anteriormente, no Grupo ABC de Comunicação até o ano de 2016.
“A chegada dos executivos marca o nosso foco no crescimento e consolidação da B&P como uma ‘Brandtech Network’ que trabalha de forma colaborativa, entregando soluções omnichannel em marketing e vendas aos nossos clientes. Tudo baseado em dados e ancorado em tecnologia. O trabalho de Alexandre e Andrea juntos, nos trará a visão única das oportunidades e processos integrados que precisamos para sermos ainda mais eficientes e ágeis”, comenta Bazinho Ferraz, fundador da B&Partners.co.