Logo Logo Logo Logo Logo

Os bastidores da campanha da WePAD para o Banco24Horas

No programa dessa semana, Regina Antonelli recebe Renan Vilasboas e Ricardo Melo, sócios da agência WePAD, para falar sobre os bastidores e resultados alcançados com a campanha "Check-Out Fácil", que produziram para o Banco24Horas. Não perca, a partir das 10h, na Rádio Mega Brasil Online.

Renan Vilasboas e Ricardo Melo representam a agência WePAD no Programa Making Of dessa semana.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E o programa de hoje vai tratar dos bastidores da campanha Check-Out Fácil, realizada para o Banco24Horas pela WePAD, agência paulista de publicidade e marketing promocional especializada em varejo.

Com essa campanha, a agência conquistou 3 troféus na premiação da 21ª Edição do Festival Internacional de Marketing (FIP), na cidade de Buenos Aires, na Argentina, que premia as melhores ideias e criações do mercado promocional do ano. A cerimônia dos vencedores foi transmitida virtualmente, em 28 de dezembro de 2020.

Para falar sobre os bastidores e os resultados alcançados com essa campanha o Making Of recebe os sócios da agência WePAD, Renan Vilasboas e Ricardo Melo.

Renan é sócio diretor de Atendimento e Operações da WePAD. Publicitário e administrador de empresas, iniciou a carreira no departamento de Marketing da Pirelli e, de lá para cá, já se foram mais de 15 anos. Possui sólida experiência nas áreas de operações e atendimento tendo passado por agências como Bullet, Mix Brand Experience (que atualmente se chama Aktuellmix), agência Peper e na Beget Live Marketing. Atualmente está se preparando para o mais novo desafio da sua vida: a paternidade. 

Ricardo é sócio diretor de criação na WePAD. Designer, especialista em direção de arte nas áreas de branding, MPDV (gestão de materiais de ponto de venda), embalagem, shopper marketing e marketing promocional, começou a carreira há 20 anos. Na publicidade, iniciou na CIMP São Paulo/Lisboa (Centro Internacional de Merchandising e Promoções) e, mais tarde, atuou como diretor de arte na 141 Soho Square e na Grey Brasil, sempre coordenando projetos de MPDV e brand experience. Nas horas vagas desenha móveis, curte sua filha Laurinha e é proprietário da Banca Nunes, a primeira banca de jornal voltada para o público geek.

Não deixe de conferir a entrevista no programa Making Of que vai ao ar nessa quinta-feira (11), às 10h, para ficar por dentro dos bastidores dessa campanha.

 


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

Acompanhe o programa também em imagens no nosso canal no YouTube, assista em: Mega Brasil Comunicação / TV Mega Brasil.