Raul Fagundes Neto, da Ink Comunicação, com Marco Barcellos, da Market21
A Ink Comunicação acaba de adquirir o controle da Market21, agência fundada em 2014 por Marco Barcellos, anteriormente executivo de marketing do mercado de tecnologia da informação.
Focada no segmento de TI, a Market21 continuará mantendo operação independente. Barcellos seguirá atuando como sócio e executivo da agência, respondendo agora pela Diretoria Comercial.
De acordo com Raul Fagundes Neto, fundador e Diretor Geral da Ink Comunicação, a aquisição reforça a estratégia de crescimento da agência no mercado tech. “Já temos uma posição forte nesse mercado, e a partir de agora teremos uma presença ainda maior”, diz, acrescentando que a intenção é adquirir outras agências de comunicação.
Com 17 anos de atuação no mercado, a Ink – antes chamada de Medialink – conta com mais de 45 clientes nos segmentos de serviços, tecnologia, consumo, finanças, logística e setor público.