Como primeiro trabalho, a InPress lançou a campanha #NãoPareDeSeCuidar, como um manifesto de incentivo aos cuidados com a saúde na pandemia e ao distanciamento social.
A InPress Porter Novelli é a nova agência de relações públicas e digital do Hospital Sírio-Libanês. Ela ficará responsável pela comunicação integrada, contemplando ações de relacionamento com a mídia, planejamento, criação e social media aos hospitais e unidades do Sírio-Libanês, em São Paulo e Brasília.
E como primeiro job, a agência dá início a uma campanha educativa sobre os cuidados com a saúde na pandemia e a importância do distanciamento social.
Com a hashtag #NãoPareDeSeCuidar, a campanha – de autoria da própria InPress, e com direção de criação de Alex Lopes – foi lançada como um manifesto publicado em jornais de grande circulação nacional, acompanhado por uma versão em vídeo que reforça esse posicionamento nos canais digitais. Além disso, conta também com extensão em redes sociais, YouTube e principais plataformas digitais.
A conta terá a direção de Ana Domingues, que lidera o núcleo de Saúde e Bem-Estar da agência. A gerência é de Debora Moreno; coordenação de imprensa de Gabriela Scheinberg; consultoria de imprensa de Vanessa Rodrigues, Larissa Gomes e Max Gonçalves; coordenação digital de Giovana Teixeira; e Luiz Andreassa, Milena Belo e Nayara Zogheib assumem como especialistas em digital e social media.