“Estamos entusiasmados com o desafio de divulgar as iniciativas da maior universidade EAD do país. Acreditamos que a cultura da Join, de focar em ações de comunicação 360°, vão contribuir para os objetivos de negócio da instituição”, afirma a sócia e Head de PR e Conteúdo da Join+Us, Marina Miranda.
O conhecimento e experiência na área de educação, levaram à Join+Us a se tornar a nova agência de PR da EAD UniCesumar. Com direção de Raquel D’Alpino (raquel.dalpino@agenciajoinus.com.br), o time de profissionais será responsável pelo atendimento à imprensa, bem como o trabalho de posicionamento de marca da instituição.
“Estamos entusiasmados com o desafio de divulgar as iniciativas da maior universidade EAD do país. Acreditamos que a cultura da Join, de focar em ações de comunicação 360°, vão contribuir para os objetivos de negócio da instituição”, afirma a sócia e Head de PR e Conteúdo da Join+Us, Marina Miranda.
Há 30 anos no mercado educacional, a UniCesumar vem transformando vidas pela educação por meio do aperfeiçoamento constante da sua agilidade de ensino e a ampliação de sua estrutura física e abrangência. Na educação à distância, já são 300 mil alunos em mais de 700 polos de apoio presencial por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Yokkaichi (Japão).
Pioneira na oferta de cursos como Design de Moda e Produção Cervejeira no ensino à distância, atualmente a instituição tem em seu portfólio mais de 60 opções de graduação, entre elas, Engenharias e Arquitetura e cursos da área da Saúde e Bem-Estar ofertados na metodologia híbrida. A EAD UniCesumar desenvolveu métodos e ferramentas de aprendizagem capazes de se adaptar à rotina dos alunos. Todos os conteúdos são produzidos internamente, e podem ser acessados a partir da maioria dos aparelhos disponíveis no mercado, fazendo de qualquer lugar o seu ambiente de estudos. E tudo isso prezando sempre pela qualidade de ensino.