“Nós queremos construir projetos always on com as principais agências e marcas, e trazer inovações que estamos desenvolvendo em outras regiões”, afirma Valérie Behr.
A DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, anunciou Valérie Behr como a nova Country Manager da operação brasileira. A executiva também ficará responsável pela liderança em outros mercados onde a DynAdmic está presente, como Argentina, Chile e Colômbia.
À frente da operação, Valérie planeja aumentar a capilaridade da empresa no mercado nacional, apresentar mais soluções e tecnologias e estreitar a relação com os demais países da América Latina.
“Nós queremos construir projetos always on com as principais agências e marcas, e trazer inovações que estamos desenvolvendo em outras regiões”, afirma Valérie. O país continuará sendo um importante hub para o desenvolvimento e teste de novos produtos. “O mercado brasileiro é ávido por inovações, gosta de conhecer as soluções em primeira mão, por isso vamos acelerar esses experimentos”.
Para Valérie, o objetivo é posicionar a unidade brasileira entre as maiores para a DynAdmic no mundo, a partir desses direcionamentos. “Hoje, trabalhamos com muitas marcas globais e queremos atuar com elas também localmente. Essa integração será muito importante para o desenvolvimento de estratégias potentes e alinhadas”.
Há sete anos na companhia, a nova líder ocupava o posto de Head de Contas Estratégicas Latam antes da promoção, e também já foi Country Manager & Head of Latam na filial mexicana da DynAdmic. A executiva é formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela Universidade PPA ESGI, em Paris.
De acordo com Lara Krumholz, Vice-Presidente da DynAdmic para a América Latina, a promoção da Valérie vai impulsionar a expansão do mercado brasileiro e abrirá diversas oportunidades para parcerias estratégicas com marcas latino-americanas. “A experiência da Valérie no mercado latino, nos ajudará no processo de crescimento da unidade brasileira. As relações com clientes globais e as tendências Latam serão fundamentais para o desenvolvimento e entrada de novos produtos no Brasil”.
Antes de chegar à DynAdmic, a profissional acumulou passagens pela Horyzon Media Worldwide, como Diretora de Conta Internacional; Grupo YellowPages, com atuação como Diretora de Produto e Marketing Internacional; e Media Contact, desempenhando a função de Gerente de Produto.