Logo Logo Logo Logo Logo

Fibra.ag estreia atuação da Fibra Shopper Solution

Por meio da marca Topo Chico, agência comandada por Andréa Pitta (foto) busca avançar na expansão da empresa por meio de novo projeto que promove estratégias e estímulos para impulsionar vendas

Divulgação

“Nós sempre fomos especialistas em relações entre indústria, varejo e consumidor, e, organicamente, nós já acabávamos incluindo em nossas estratégias, as ações no PDV. Por isso, a Fibra Shopper Solution já nasce grande, fruto de uma fusão com a DTP – empresa que tem a frente Marcos Ávila como CEO e Marco Deléo como Head de Novos Negócios – que nesse mercado a mais de 30 anos, com um know-how único e um portfólio que conta com marcas como Magazine Luiza, Samsung, Sky, Nespresso, Fini, Suco do Bem e Schweppes”, conta Andréa Pitta, CEO da Fibra.ag e responsável pela avalanche de novidades recentes.

A Fibra.ag dá mais um passo na expansão da empresa rumo a novos segmentos, buscando novas soluções e fortalecendo sua capilaridade no Brasil todo com a estreia do Fibra Shopper Solution. Esse novo braço será responsável pelas estratégias e estímulos que impulsionam as vendas no PDV e no digital. O projeto que estreia a novidade é a marca Topo Chico, bebida alcóolica da Coca-Cola feita à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas.

Nós sempre fomos especialistas em relações entre indústria, varejo e consumidor, e, organicamente, nós já acabávamos incluindo em nossas estratégias, as ações no PDV. Por isso, a Fibra Shopper Solution já nasce grande, fruto de uma fusão com a DTP – empresa que tem a frente Marcos Ávila como CEO e Marco Deléo como Head de Novos Negócios – que nesse mercado a mais de 30 anos, com um know-how único e um portfólio que conta com marcas como Magazine Luiza, Samsung, Sky, Nespresso, Fini, Suco do Bem e Schweppes”, conta Andréa Pitta, CEO da Fibra.ag e responsável pela avalanche de novidades recentes.

A executiva ainda acrescenta que “A Fibra Shopper Solution vai contar com um de nossos principais diferenciais no mercado, que é a gestão das campanhas integrando o planejamento, projeto, produção, logística, positivação, campanhas promocionais e muita ação, aplicando o conceito de gestão end to end”.

Como bem explicou a CEO, a nova solução da Fibra Shopper Solution já nasce grande, com uma estrutura própria que conta com um laboratório de design, inovação e tecnologia embarcada, uma fábrica de produção com 2.500m², rede para uma logística ágil e eficiente, que vai da visita técnica à positivação, equipes especializadas para instalação e montagem, academia para treinamento dos colaboradores e lojistas, assistência técnica e uma gestão totalmente digitalizada e automatizada.

Essa metodologia unificada e digitalizada, possibilita um acompanhamento dos resultados e tomada de decisões em tempo real. Estamos o tempo todo conectados aos gestores, planejando roteiros, estoques, além de conseguirmos monitorar o PDV por meio de compartilhamento de imagens, e até acompanhar os preços praticados pela concorrência”, explica Marcos Ávila, partner da Fibra.ag nessa nova unidade de negócios.