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“Nós sempre fomos especialistas em relações entre indústria, varejo e consumidor, e, organicamente, nós já acabávamos incluindo em nossas estratégias, as ações no PDV. Por isso, a Fibra Shopper Solution já nasce grande, fruto de uma fusão com a DTP – empresa que tem a frente Marcos Ávila como CEO e Marco Deléo como Head de Novos Negócios – que nesse mercado a mais de 30 anos, com um know-how único e um portfólio que conta com marcas como Magazine Luiza, Samsung, Sky, Nespresso, Fini, Suco do Bem e Schweppes”, conta Andréa Pitta, CEO da Fibra.ag e responsável pela avalanche de novidades recentes.
A Fibra.ag dá mais um passo na expansão da empresa rumo a novos segmentos, buscando novas soluções e fortalecendo sua capilaridade no Brasil todo com a estreia do Fibra Shopper Solution. Esse novo braço será responsável pelas estratégias e estímulos que impulsionam as vendas no PDV e no digital. O projeto que estreia a novidade é a marca Topo Chico, bebida alcóolica da Coca-Cola feita à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas.
“Nós sempre fomos especialistas em relações entre indústria, varejo e consumidor, e, organicamente, nós já acabávamos incluindo em nossas estratégias, as ações no PDV. Por isso, a Fibra Shopper Solution já nasce grande, fruto de uma fusão com a DTP – empresa que tem a frente Marcos Ávila como CEO e Marco Deléo como Head de Novos Negócios – que nesse mercado a mais de 30 anos, com um know-how único e um portfólio que conta com marcas como Magazine Luiza, Samsung, Sky, Nespresso, Fini, Suco do Bem e Schweppes”, conta Andréa Pitta, CEO da Fibra.ag e responsável pela avalanche de novidades recentes.
A executiva ainda acrescenta que “A Fibra Shopper Solution vai contar com um de nossos principais diferenciais no mercado, que é a gestão das campanhas integrando o planejamento, projeto, produção, logística, positivação, campanhas promocionais e muita ação, aplicando o conceito de gestão end to end”.
Como bem explicou a CEO, a nova solução da Fibra Shopper Solution já nasce grande, com uma estrutura própria que conta com um laboratório de design, inovação e tecnologia embarcada, uma fábrica de produção com 2.500m², rede para uma logística ágil e eficiente, que vai da visita técnica à positivação, equipes especializadas para instalação e montagem, academia para treinamento dos colaboradores e lojistas, assistência técnica e uma gestão totalmente digitalizada e automatizada.
“Essa metodologia unificada e digitalizada, possibilita um acompanhamento dos resultados e tomada de decisões em tempo real. Estamos o tempo todo conectados aos gestores, planejando roteiros, estoques, além de conseguirmos monitorar o PDV por meio de compartilhamento de imagens, e até acompanhar os preços praticados pela concorrência”, explica Marcos Ávila, partner da Fibra.ag nessa nova unidade de negócios.