“Com a expectativa da retomada do transporte rodoviário dos passageiros, e mantendo a forte expansão que o setor de encomendas presenciou em 2020, a Expresso Princesa dos Campos irá mudar este ano sua estratégia de comunicação. Decidimos por ter uma opção mais técnica, totalmente focada na produtividade e resultados. Estamos muito empolgados com a parceria e tenho certeza de que será um sucesso”, comenta Gilson Barreto, CEO da Princesa dos Campos e Diretor-Presidente.
Em constante expansão, a agência MAPA360 comemora a conquista de mais um grande cliente para sua carteira. Desde o começo de fevereiro, a agência está atendendo a Expresso Princesa dos Campos (EPC) em todas as suas áreas da comunicação, como publicidade e propaganda, marketing digital, relações com a mídia e relações públicas, trazendo o conceito prático da integração da comunicação 360.
Com 87 anos de atuação, a Expresso Princesa dos Campos é a empresa do ramo de transporte de passageiros mais antiga do Paraná, e há 38 anos atua também no competitivo segmento de cargas e encomendas.
“Com a expectativa da retomada do transporte rodoviário dos passageiros, e mantendo a forte expansão que o setor de encomendas presenciou em 2020, a Expresso Princesa dos Campos irá mudar este ano sua estratégia de comunicação. Decidimos por ter uma opção mais técnica, totalmente focada na produtividade e resultados. Estamos muito empolgados com a parceria e tenho certeza de que será um sucesso”, comenta Gilson Barreto, CEO da Princesa dos Campos e Diretor-Presidente.
Pela primeira vez, a EPC contará com uma ampla equipe de trabalho, multidisciplinar e integrada, em um mesmo contexto. “São aproximadamente 12 pessoas envolvidas no 360 da Princesa dos Campos. Começamos o trabalho executando uma campanha publicitária em tempo recorde, simples e objetiva, que mostrou de forma criativa os diferencias da quase centenária empresa”, explica Maria Priscila, Diretora Geral da MAPA360.
Para o Diretor de Criação da MAPA360, Rafael Paes Lemes, é um orgulho muito grande conquistar uma empresa com o porte da Princesa dos Campos, e poder contribuir para que ela se expanda cada vez mais por outras regiões do país. “A oportunidade de trabalhar com algo que está tão presente na vida das pessoas é um mérito que estimula qualquer criativo, ainda mais com o desafio de mostrar às pessoas o outro lado da EPC, neste caso, o setor de encomendas, que é tão grande e forte como o de transporte de passageiros”.
A equipe de atendimento é composta por: Maria Priscila Alves Nabozni, como Diretora Geral; Rafael Paes Lemes, como Diretor de Criação; Ariane Belomo, como Head de Digital; Jaqueline Nogueira, como Head de Relações Públicas; e Larissa Rosa, no Atendimento 360.