Logo Logo Logo Logo Logo

Rogério Franco é o novo Gerente de Comunicação da Abraciclo

Executivo acumula mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, e chega à associação para estreitar ainda mais o relacionamento da Abraciclo com a imprensa, influenciadores e stakeholders

“Chego em um momento muito importante para a entidade, que completa 45 anos de atividades. Venho com a proposta de estreitar ainda mais o relacionamento da Abraciclo com a imprensa, os influenciadores que cobrem o setor de Duas Rodas, além dos outros stakeholders essenciais para a associação”, afirma Rogério Franco.

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), reforçou o seu time de Comunicação Corporativa e apresenta seu novo Gerente de Relações Públicas e Comunicação Corporativa.

Com larga experiência de 25 anos no setor automotivo – sendo 17 deles no atendimento à CitröenRogério Franco chega à associação para integrar a equipe do Diretor Executivo Paulo Takeuchi, que conta também com o suporte de Analuiza Tamura, Bruna Quintanilha e Priscila Fabi, da SD&Press, no atendimento à imprensa. O profissional assume a vaga que, até alguns dias atrás, era ocupada por Anderson Suzuki.

Graduado em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, Rogério acumula passagens por grandes empresas do segmento automotivo, como PSA Peugeot Citröen, Fiat Automóveis e Companhia de Engenharia de Tráfego – CET.

Chego em um momento muito importante para a entidade, que completa 45 anos de atividades. Venho com a proposta de estreitar ainda mais o relacionamento da Abraciclo com a imprensa, os influenciadores que cobrem o setor de Duas Rodas, além dos outros stakeholders essenciais para a associação”, afirma Rogério.

Com a motocicleta e a bicicleta ganhando cada vez mais o reconhecimento da sociedade como opções seguras de transporte rápido, econômico e de excelente custo-benefício, a Abraciclo entende que é fundamental intensificar suas ações de comunicação. “Vivemos um momento único no mundo em que a comunicação se mostrou ainda mais importante e estratégica. A Abraciclo entende que é hora de dar um passo à frente na sua comunicação para fortalecer ainda mais sua atuação e o setor de Duas Rodas no país”, explica Paulo Takeuchi, Diretor Executivo da associação.