“Há sete anos fui para a AMPFY, atraído pelo potencial de engajamento das redes sociais. E foi o que aconteceu: construímos marcas valiosas e compartilháveis. Serei eternamente grato por essa história. Hoje, olho para a Green Park Content com a mesma curiosidade e entusiasmo. Acredito que o conteúdo (relevante) será a principal pauta dessa relação entre marca e consumidor, e a GPC está na vanguarda desse movimento, engajando marcas com a sua audiência”, comenta Guilherme Brum, após sua nomeação como novo CEO.
A Green Park Content, premiada empresa global de marketing de conteúdo, nomeou Guilherme Brum como novo CEO para o seu hub na América Latina. Até então, o profissional estava na AMPFY, onde ingressou em 2014, e atuava como membro da Diretoria Executiva da agência.
Guilherme irá liderar o novo ciclo de expansão da GPC após o reforço dos investimentos na operação da América Latina, e para isso, contará com o apoio local de uma equipe de 49 profissionais especializados em SEO, tecnologia, produção, editorial e negócios. Tais disciplinas refletem as ofertas de serviços da GPC, que atende uma renomada carteira global de clientes, como Unilever, Danone, Reckitt Benckiser e Nestlé.
“Há sete anos fui para a AMPFY, atraído pelo potencial de engajamento das redes sociais. E foi o que aconteceu: construímos marcas valiosas e compartilháveis. Serei eternamente grato por essa história. Hoje, olho para a Green Park Content com a mesma curiosidade e entusiasmo. Acredito que o conteúdo (relevante) será a principal pauta dessa relação entre marca e consumidor, e a GPC está na vanguarda desse movimento, engajando marcas com a sua audiência”, comenta Guilherme Brum, após sua nomeação como novo CEO.
Antes da AMPFY, o executivo passou por agências dos grupos Publicis e WPP, atuando em parceria com marcas como Nike, Coca-Cola, General Motors, L’Oréal, Coty, Melitta, entre outras.
Fundada em 2014, em São Paulo, a GPC possui atualmente mais de 170 funcionários nos hubs de Londres, Jacarta, Cingapura, Nova York e São Paulo, onde vem se firmando como um parceiro estratégico no processo de transformação digital, construindo audiências proprietárias e gerando dados a partir da reestruturação dos ecossistemas de conteúdo de seus clientes.
Em 2020, a companhia viu sua equipe dobrar de tamanho ao expandir sua atuação na Unilever e Danone, além de conquistar clientes como Gympass, Oracle, Royal Canin, Ânima Educação, LinkedIn, Dasa e CNA para a operação da América Latina.