Logo Logo Logo Logo Logo

Area G é a nova agência de publicidade da GJP

Inovação digital e modernidade na concepção, construção e estabelecimento das marcas são alguns dos destaques da atuação da nova agência, liderada por Alexandre Gama (foto)

"Estamos apostando nessa nova parceria para trazer à tona e reforçar ainda mais os pilares design, bem-estar, gastronomia e entretenimento, que norteiam de maneira integrada os nossos resorts upscale”, reforça o CEO da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho.

A GJP Hotels & Resorts anunciou mais uma novidade para o mercado: a assinatura de contrato com a Area G – nova agência de publicidade da companhia, liderada pelo premiado publicitário Alexandre Gama, fundador e líder criativo da Neogama. Criada em 2019, a agência faz parte da Inovnation, hub de inovação comandado por Gama que oferece soluções inovadoras nas áreas de serviços, comércio e indústria.

A expertise do Alexandre no mercado publicitário, alinhada com o novo modelo de negócio da agência, de oferecer inovação e modernidade na concepção do branding das marcas, está em sinergia com nosso processo de ampliação e estabelecimento das nossas bandeiras, especialmente da marca Wish. Estamos apostando nessa nova parceria para trazer à tona e reforçar ainda mais os pilares design, bem-estar, gastronomia e entretenimento, que norteiam de maneira integrada os nossos resorts upscale”, reforça o CEO da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho.

A GJP e a Area G iniciam a parceria já neste mês de março, com o plano de comunicação 2021, análise e recomendação estratégica para o posicionamento e arquitetura das marcas e suas bandeiras: Wish, Prodigy, Marupiara e Linx, além de agregar criatividade e inovação digital, gerando valor às marcas.

Para o CEO da Area G, Alexandre Gama, a GJP já tem um viés inovador em sua área de atuação, e cita a parceria com o Hospital Sírio-Libanês como um grande diferencial e protagonismo no mercado de hotelaria. “A GJP é um grande player no ramo de hotéis e resorts com a qual tivemos essa sinergia de visão desde o primeiro contato. Eles têm inovado em várias frentes, como no caso dos protocolos de biossegurança e selo Clean & Safe com assinatura do Hospital Sírio-Libanês. Além disso, eles têm objetivos claros de ampliação de presença e crescimento na indústria do turismo, e querem investir inteligentemente na construção de seus ativos, como a marca Wish, por exemplo, para iniciar uma nova era em seu mercado”, reforça o empresário.