Além de Guilherme Stefanini, a Gauge traz para o time Amanda Gasperini e Felipe Rodriguez, que atuarão, respectivamente, como Head da Prática de Marketing Analytics e Head de Operações.
A Gauge, consultoria de produtos digitais e performance, inicia o ano com movimentações que reforçam a estratégia de crescimento da empresa – que hoje tem entre seus principais clientes Abbott, Pearson, Gol Linhas Aéreas, Itaú, GPA, Nike e Vivo. O atual Diretor de Novos Negócios do Grupo Stefanini, Guilherme Stefanini, assume como CEO da empresa, e tem a missão de fortalecer o ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini.
Além de Guilherme Stefanini, a Gauge traz para o time Amanda Gasperini e Felipe Rodriguez, que atuarão, respectivamente, como Head da Prática de Marketing Analytics e Head de Operações. “Ao combinar a visão de marketing e de negócios, trazemos uma grande expertise para nos ajudar a solucionar os desafios dos clientes. A Gauge tem grande capacidade em entender as necessidades e evoluções do consumidor, aterrissar as melhores soluções para nossos clientes com capabilities, que vão de skills em comunicação e criatividade até a execução técnica integrada via marketing analytics. Usamos a inteligência dos dados para potencializar negócios, conectar pessoas e criar experiências”, destaca Stefanini.
Antes da Gauge, Felipe Rodriguez atuou por mais de 15 anos no mercado publicitário e de marketing para grandes marcas. Ele vem da agência DPZ&T, onde atendeu clientes como Vivo, McDonald’s, Natura e Petrobras. Já Amanda Gasperini, professora de Digital Analytics, Data Science, Attribution e Integrated Communication Analysis em cursos de pós-graduação e MBA na ESPM, trabalhou durante oito anos na F.biz – três deles como Diretora de Inteligência e Estratégia – e como Coordenadora de Business Intelligence na iProspect, empresa do Grupo DAN.
Guilherme Stefanini acredita que 2021 será um ano ambicioso para a Gauge, com a chegada de novos clientes e a ampliação do escopo de trabalho nas marcas que trabalham atualmente. “Com uma série de aquisições nos últimos anos, a Stefanini, que sempre esteve muito presente no mercado de tecnologia e inovação, mostra que tem expertise e apetite para crescer sua participação em marketing digital”, complementa.
Além da Gauge, compõem o ecossistema de marketing do Grupo Stefanini as seguintes empresas: Inspiring (plataforma de engajamento), a romena Infinit a W3haus, HUIA (digital commerce), Brooke (produtora de conteúdo digital) e CAPS (atuação in house nos clientes).