Logo Logo Logo Logo Logo

Investindo em novas áreas

Kraft Heinz busca impulsionar divisão de Food Service da companhia, e para isso, anuncia a contratação de Bruno Ferragut para ocupar o cargo de Head da área

Formado em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo, o executivo entrou na Kraft Heinz em 2017. Internamente, o profissional já passou pela área de Trade Marketing e, em Food Service, atuou como Gerente de Marketing.

A Kraft Heinz – dona das marcas Kraft, Quero e Heinz – anuncia a contratação de Bruno Ferragut para o cargo de Head de Food Service. O intuito, de acordo com a companhia, é impulsionar o crescimento dessa divisão no Brasil, dobrando o negócio até 2025.

Formado em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo, o executivo entrou na Kraft Heinz em 2017. Internamente, o profissional já passou pela área de Trade Marketing e, em Food Service, atuou como Gerente de Marketing.

Segundo a Kraft Heinz, o Brasil é o país com maior crescimento de food service entre as operações da companhia no mundo.