Logo Logo Logo Logo Logo

Fórum debate o Marketing humano das marcas

10º Edição do Fórum de Marketing Empresarial debate o Marketing humano das marcas. Com dois painéis e seis LIDE Talks, evento aborda o valor das marcas e das estratégias de marketing na conquista de consumidores, de 23 a 25 de agosto, no Guarujá

A expectativa é que o evento receba mais de 300 convidados, entre presidentes e diretores de marketing das mais importantes empresas do País, além de CEOs de agências

Neste ano, o Fórum de Marketing Empresarial realiza a sua 10ª edição de 23 a 25 de agosto, no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo. Ao completar uma década, o Fórum se fortalece como um dos principais eventos do segmento, capaz de levantar temas e discussões de impacto no universo do marketing empresarial. O evento tem curadoria de Marcos Quintela, presidente do Grupo Newcomm e do LIDE Comunicação; Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência; e Adonis Alonso, jornalista e presidente da Criatix Comunicação. Durante esses dez anos o evento reuniu milhares de líderes setoriais.

Esta edição está ainda mais especial, com temas que permeiam o universo das marcas e o comportamento dos consumidores, além de discutir as mudanças econômicas e sociais que influenciam diretamente as tendências de consumo e as necessidades do mercado.

O tema central será “O Marketing Humano das Marcas”, desdobrando-se em dois painéis sobre o valor das marcas e das estratégias de marketing na conquista de consumidores: “O Futuro da TV: seja o primeiro a saber” e “A maior inovação do marketing é o ser humano”, que contarão com a participação de Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCANN, e de Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brand Consultancy.

A expectativa é que o evento receba mais de 300 convidados, entre presidentes e diretores de marketing das mais importantes empresas do País, além de CEOs de agências.

Este ano a edição é especial. São dez anos promovendo debates com os principais líderes do mercado para falar sobre tendências e a relação das marcas com o consumidor. Sempre à frente, trouxemos para a discussão a humanização das marcas na era digital. Com isso, temos o objetivo de continuar contribuindo para uma evolução positiva do setor, gerando insights e debates saudáveis ”, diz Marcos Quintela.

Modelo de sucesso em 2018, este ano a programação do 10º Fórum de Marketing Empresarial contará com LIDE Talks, que têm como objetivo oferecer novas experiências aos convidados. Serão seis bate-papos descontraídos, interativos e intimistas, apresentados simultaneamente durante o sábado (24).

Os convidados poderão participar de vários encontros, com temas atuais e diversos: “Vulnerabilidade: o que executivos de sucesso podem aprender com seus insucessos”, “Furando a bolha, por que sua empresa tem que furar também”, “Como transformar genéricos em marca própria”, “Haters: amar ou odiá-los?”, “Help! Onde foi parar o meu consumidor?" e “Imersão ou Detox? Always on pode ser bom para as marcas, mas não para a gente. ”

Entre os palestrantes confirmados, estão: Camila Costa, CEO da ID/TBWA; Fernando Taralli, presidente da VML Brasil; Leandro Esposito, country manager do Waze; Jeferson Martins, diretor de RP da Y&R; Marcia Esteves, CEO da Grey; e Silvana Torres, CEO da Mark Up.

 

Serviço: 10ª Fórum de Marketing Empresarial

Data: 23 a 25 de agosto

Local: Hotel Sofitel Jequitimar - Guarujá, São Paulo

Website: https://www.lideglobal.com/evento/forum-de-marketing-empresarial-3/