“É um privilégio e uma responsabilidade passar a representar esta marca tão importante para o Brasil; a empresa tem contribuído muito com a sociedade, e será um prazer ajudar a contar estas histórias”, explica a CEO da JB Press House, Júnia Braga.
A JB Press House tem um novo cliente em seu portfólio. A partir de agora, ela passa a ser responsável pelo atendimento nacional da Lupo, no que diz respeito à comunicação corporativa. A agência cuidará do relacionamento com a imprensa e influenciadores da marca.
“É um privilégio e uma responsabilidade passar a representar esta marca tão importante para o Brasil; a empresa tem contribuído muito com a sociedade, e será um prazer ajudar a contar estas histórias”, explica a CEO da JB Press House, Júnia Braga.
O atendimento da conta terá a gerência de Tatiana Carvalho e o apoio de Larissa Guiger.
A Lupo – que opera as marcas Lupo, Lupo Sport, Trifil e Scala – é a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. A Lupo Sport é a marca mais recente da fabricante; nasceu para atender a demanda do mercado fitness em 2010. Atualmente, a Lupo tem 12 mil itens em seu portfólio, atendendo a todos os segmentos e estilos.
A marca foi fundada em 1921, por Henrique Lupo. Atualmente, à frente da empresa, como Presidente da companhia, está sua neta, Liliana Aufiero.