Logo Logo Logo Logo Logo

PR Consulting Americas aumenta portfólio de clientes

Agência multinacional comandada por Ana Paula Alcântara (foto), conquista a conta da GfK no Brasil, e em mais quatro países da América do Sul, e passa a cuidar da comunicação 360º da companhia

Plataforma global de inteligência e serviço de consultoria para a indústria de produtos de consumo, a GfK contará com o planejamento de comunicação 360° da PR Consulting Americas no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

A agência multinacional PR Consulting Americas – sediada em São Paulo, e com clientes presentes em países da América Latina, América do Norte e Europa – acaba de assumir a conta da GfK no Brasil e em mais quatro países da América do Sul.

Plataforma global de inteligência e serviço de consultoria para a indústria de produtos de consumo, a GfK contará com o planejamento de comunicação 360° da PR Consulting Americas no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

A agência tem eu seu portfólio clientes nacionais e internacionais, como Maersk, Centronave, Kerry, Haribo, entre outros, e aposta em sua experiência para oferecer qualidade à GfK.

A GfK está revolucionando o acesso em tempo real ao conhecimento crítico, de maneira independente e confiável. Por mais de 85 anos, conquistou a confiança de seus clientes em todo o mundo ao solucionar questões-chave de negócios em seus processos de tomada de decisão sobre consumidores, mercados, marcas e mídia.

Sua credibilidade de dados e insights, juntamente com recursos avançados de IA, revolucionaram o acesso a recomendações em tempo real que impulsionam o marketing, as vendas e a eficácia organizacional de diversas companhias clientes e parceiros.  

Com atuação global das duas companhias, a sinergia entre a PR Consulting Americas e a GfK tem tudo para gerar bons resultados.

Para maiores informações, o contato com a imprensa poderá ser feito com Camila Vasconcellos (camila.vasconcellos@prconsultingamericas.com) e com Thiago Peres (thiago.peres@prconsultingamericas.com).