Adrainne Elias, sócia-fundadora da Content House
A Content House, agência especializada em branded content, ampliou seu portfólio com a conquista de três novas contas.
A primeira delas é a Baruel. A agência ficará responsável por toda a estratégia digital de quatro marcas: Tenys Pé, Tenys Pé Woman, Baruel Baby e Turma da Xuxinha. O mix de entregas envolverá planejamento e criação, bem como mídia e gerenciamento de projetos com influenciadores.
Outra recente conquista é a ampliação do escopo de trabalho com o Submarino Viagens. Após a renovação do contrato de parceria, além da estratégia de influencer marketing – desenvolvida pela CoCriators, braço especializado na conexão com influenciadores – a Content House passa a cuidar também de todo o planejamento de conteúdo de social media da marca.
E por meio do hub latino que criou no final do ano passado, a agência também passa a atender a Anglo American, mineradora global que atua no Peru. De acordo com Adrianne Elias, Sócia-Fundadora da Content House, os projetos serão desenvolvidos pela Joe Content House, filial da agência no país.
Além das novas contas, a agência também acaba de lançar a Content Live X, uma plataforma para transformar eventos em experiências digitais com transmissões ao vivo, cenários independentes e conteúdos.