Estamos felizes em trabalhar com a DAVID e apoiar o talento criativo daqueles que um dia se arriscaram a sair da zona de conforto pelo impulso de mudar o mercado para sempre. Sim, é o match perfeito”, comenta Joanna Safi, Marketing Director da Virgin Mobile Colômbia.
Poucos dias depois da inauguração oficial da DAVID Bogotá, que marcou a expansão da rede de agências do WPP na América Latina, a agência anuncia agora a conquista da conta da Virgin Mobile Colômbia, a primeira operadora móvel virtual do país. A Virgin Mobile Colômbia é hoje a operação mais importante da empresa fora do Reino Unido, e conta com mais de 3 milhões de usuários localmente. A DAVID passa a ser responsável por todo trabalho de comunicação da marca.
“Hoje em dia, se realmente quisermos gerar impacto, precisamos mudar: mudar o nosso modo de agir, o nosso modo de pensar – e poder sentir o limite do risco, que é o melhor sinal de que estamos no caminho certo. É por isso que entendemos a DAVID como nossa parceira ideal, uma aliada com a garra de nos acompanhar nesta jornada, que tem a mesma cultura de inovar e correr riscos: cultura essa que, como sabemos, é a melhor maneira de transformar as experiências diárias daqueles que querem conhecer a Virgin Way em algo extraordinário. Estamos felizes em trabalhar com a DAVID e apoiar o talento criativo daqueles que um dia se arriscaram a sair da zona de conforto pelo impulso de mudar o mercado para sempre. Sim, é o match perfeito”, comenta Joanna Safi, Marketing Director da Virgin Mobile Colômbia.
“A Virgin Mobile representa exatamente o perfil de cliente que queremos ter na DAVID. Trata-se de um anunciante obcecado por criatividade, e temos uma relação de respeito e admiração mútuos. É uma marca que nos desafia a entregar o melhor trabalho”, comenta Juan Pablo García, Managing Director da DAVID Bogotá.
“Em termos criativos, a Virgin é uma das marcas mais inspiradoras do mundo. Além disso, têm uma filosofia semelhante à da DAVID, por isso, estamos muito felizes que tenham nos escolhido como a nova agência de comunicação”, completa Carlos Andrés Rodríguez, ECD da DAVID Bogotá.