Divulgação
Da esq. para dir.: João Boschi, Ana Paula Nóbrega Sarrão, Sabrina Sakakura e João Branco.
A divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia independente do McDonald’s, deu início à reformulação do seu time de Marketing em 2019, e agora, anuncia uma nova etapa com a chegada de duas mulheres para a liderança da área.
As comunicações massivas, menu, promoções nacionais e insights agora são de responsabilidade do time de Brand Growth, liderado por Ana Paula Nóbrega Sarrão, recém-contratada. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, branding e gestão, a profissional já passou por empresas como Mondelez e LG.
Para o time de Trade Marketing, a companhia apresenta Sabrina Sakakura como a nova líder. Recém-promovida, a profissional irá liderar os planos regionais de marketing e os projetos voltados a customer experience em todos os restaurantes espalhados pelo Brasil.
Essa é a primeira vez na história que a área tem lideranças femininas, em movimento por mais diversidade.
A estrutura se completa com o time de Sales Growth, liderado por João Boschi, que coordena os esforços de estratégia, analytics, digital sales e revenue management.
A equipe segue sob o comando de João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.