Logo Logo Logo Logo Logo

Volkswagen apresenta novo VP e Diretor para área de Marketing e Vendas

Roger Corassa assume a liderança de Marketing e Vendas no país, enquanto Sétimo Spini passa a atuar como Diretor-Adjunto de Pós-Vendas para as regiões da América do Sul, Central e Caribe

Divulgação

Roger Corassa (esquerda) e Sétimo Spini são anunciados para posições de liderança na Volkswagen do Brasil

A Volkswagen anunciou recentemente novas contratações para sua área de Marketing e Vendas. Roger Corassa é o novo Vice-Presidente de Vendas e Marketing da marca no Brasil, enquanto Sétimo Spini assume como novo Diretor-Adjunto de Pós-Vendas da Volkswagen para as regiões da América do Sul, Central e Caribe.

Roger Corassa é graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e especialização em Gestão de Redes de Distribuição. Por 26 anos, atuou na FCA (Fiat Chrysler Automobiles), onde, desde 2019, ocupava a vice-presidência de Desenvolvimento de Rede para a América Latina, e trabalhou com marcas como Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge, RAM. No novo cargo na VW, o executivo será responsável pelas estratégias de vendas, pós-vendas, desenvolvimento da rede e marketing da empresa.

Sétimo Spini é graduado em Engenharia Mecânica, com pós-graduações em Gestão Empresarial Avançada e em Engenharia Automobilística. Com 26 anos de experiência, já atuou em empresas como BMW Group Brazil, Divisão de Carros da Volvo (Ford Motor Company), Chrysler do Brasil e Fiat. Desde 2013, atuava como Diretor de Pós-Vendas e Logística da Audi do Brasil.