Logo Logo Logo Logo Logo

FCB Brasil tem novas contratações na área de Data Insight

Agência anunciou a chegada de mais duas profissionais para integrar o time liderado pela CSO Renata d’Ávila (foto). Bárbara Feitosa e Marilia Furukawa são as novas integrantes da equipe

Leontura/iStock

Marília Furukawa é a nova Analista de Data Insights, enquanto Bárbara Feitosa é a nova Supervisora de Data Insights.

A FCB Brasil anunciou duas novas contratações femininas para o time liderado pela CSO Renata d’Ávila. Bárbara Feitosa é a nova Supervisora de Data Insights, enquanto Marilia Furukawa assume como Analista de Data Insights.

Bárbara é graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Com 14 anos de experiência, ela acumula passagens por empresas como The Icon Factory & The Icon, Walk, Trendnotes e F.biz, tendo trabalhado com clientes como Jeep, Unilever, Grupo Boticário, entre outros.

Marilia é estudante de Relações Públicas na Universidade de São Paulo (USP). Ela tem passagens pelas empresas HEX Brands, Nox4Think e Grey Brasil, já tendo trabalhado com o cliente P&G.