Logo Logo Logo Logo Logo

Greenz anuncia contratação de Ricardo Barros como Head para Pizza Hut

Publicitário passa a liderar o Squad da Pizza Hut – o Hut Lovers. Sua missão é acelerar ainda mais os resultados de negócio e os canais de venda online da marca no país

Divulgação

“Depois de um ano vivendo dentro da nova rotina de trabalho imposta pelo distanciamento social, acho que todos nós aprendemos a nos adaptar à nova realidade, por isso tenho encarado esse processo de transição de forma natural”, revela Ricardo Barros sobre a mudança para a Greenz.

A aceleradora de negócios Greenz anunciou a contratação de Ricardo Barros para liderar o Squad da Pizza Hut. O profissional chega com a missão de acelerar ainda mais os resultados de negócio e os canais de venda online da marca no país. Em 2020, durante a ação “Hut Comedy”, a Pizza Hut Brasil bateu o recorde de pizzas vendidas em um único dia, na América Latina.

Para Barros, trabalhar em uma aceleradora de negócios, que segue um formato, é uma oportunidade de visão e processos novos para o mercado. “Um modelo que acredito que irá fazer a diferença na minha trajetória profissional”, contextualiza.

Na Greenz, seu trabalho como Head será liderar as 14 pessoas que hoje fazem parte do Squad Hut Lovers. Um cliente que, em 2020, precisou crescer nas vendas por delivery, devido à pandemia do novo Coronavírus. O novo executivo responde ao Head de atendimento, Pedro Martinez, e ao sócio da Greenz, Fábio Meneghati.

Depois de um ano vivendo dentro da nova rotina de trabalho imposta pelo distanciamento social, acho que todos nós aprendemos a nos adaptar à nova realidade, por isso tenho encarado esse processo de transição de forma natural”, revela Barros sobre a mudança para a Greenz.

A chegada do Ricardo ocorre em um momento importante para a marca e para a Greenz. Com o crescimento da aceleradora, somado aos desafios impostos pelo mercado, buscamos líderes com perfil mais completo e que tenham capacidade para se adaptar a novo formatos”, finaliza Fábio Meneghati.

Formado em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Ricardo Barros atua no mercado publicitário há mais de 12 anos, e acumula passagens pelas agências Lew’Lara/TBWA, VML e BETC Havas. Nessas experiências, já trabalhou com as marcas Nissan, Outback Steakhouse, Michelin, GoDaddy, Banco Sofisa Direto, Jacobs Douwe Egberts (L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Café Pelé, Illy, Caboclo) e Reckitt Benckiser (Olla, Jontex, Naldecon, Luftal, LuftaGastro, Sustagen, Strepsils, Veet), entre outras.