Logo Logo Logo Logo Logo

AlmapBBDO conquista conta da Australian Gold

Agência liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu é a nova responsável pela comunicação da marca de protetores e bronzeadores do Grupo Boticário

“Temos certeza de que fizemos uma grande escolha, e que, a partir deste momento, iniciamos juntos uma história de muito sucesso”, comenta Raquel Abdala, Gerente Sênior de Comunicação e Branding do Grupo Boticário.

A AlmapBBDO conquistou a conta de comunicação da Australian Gold, marca de protetores e bronzeadores do Grupo Boticário, ampliando, assim, sua atuação junto ao cliente.

Estamos muito felizes com mais essa conquista, e em ampliar nossa parceria com o Grupo Boticário para agora ajudar a consolidar o crescimento de uma marca reconhecida mundialmente e com a credibilidade de Australian Gold. Tenho certeza de que teremos muitas histórias interessantes que unem criatividade e performance para serem contadas em breve”, destaca Luiz Sanches, Chairman e CCO da AlmapBBDO.

Desde 2017, o Grupo Boticário está à frente da produção e comercialização no Brasil dos protetores solares e bronzeadores da marca norte-americana Australian Gold, referência em produtos que garantem um bronzeado protegido.  

Para Raquel Abdala, Gerente Sênior de Comunicação e Branding do Grupo Boticário, a escolha da Almap levou em consideração pontos importantes como a cultura da agência, de transformar criatividade em negócios, além da parceria de longo prazo que tem com os seus clientes, por exemplo. “Temos certeza de que fizemos uma grande escolha, e que, a partir deste momento, iniciamos juntos uma história de muito sucesso”, comenta Raquel.

O trabalho para o novo cliente já teve início, e contempla uma comunicação multiplataforma, com uma campanha que será lançada em breve com ações envolvendo soluções cross-channel, uso de dados e business intelligence.

Com esta conquista, a AlmapBBDO amplia sua atuação junto ao anunciante. Em julho de 2020, a agência conquistou as contas da Vult e Eume. Além disso, a Almap trabalha com o Grupo Boticário desde 2004, sendo responsável pela comunicação de marcas como Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, intense e Make B, além de datas promocionais, entre outras ações institucionais.